malta sabem quanto custa a regua das velas do ibiza 6k so aquele parte em plastico que vai de vela a vela a minha estava resekida partiu-se a regua mas so o plastico abraços
partiu-se a régua ou partiu-se a capa de plástico colada na régua?malta sabem quanto custa a regua das velas do ibiza 6k so aquele parte em plastico que vai de vela a vela a minha estava resekida partiu-se a regua mas so o plastico abraços
desculpem a ignorância, mas onde é que isso fica?
Se quiserem meter aqui uma foto posso tentar ver no ETKA.
se quiseres podes substituir o plástico por uma camada muito fininha de silicone de juntas ou por uma manga térmica, mas se deixares como está, a corrente passa-te na mesma para todas as velas.foi o plastico que cobre resequiu e partiu =)
soldar e fica como novo... ou então substituir a régua por cablagem com terminais em olhal, fica mais em conta do que comprar uma régua e faz o mesmo efeito.A mim partiu mesmo um dos casquilhos!
Não sei se será isso, pois a regua é que faz a alimentação das velas, e nada tem a ver com os injectores...mas isso é só a minha opinião!O nome é régua de injectores.