Regresso do Morgoth ao Forum :P

Morgoth devolta ao Forum???

  • Sim

    Votes: 103 80,5%
  • Nao

    Votes: 25 19,5%

  • Total voters
    128
Estado
Not open for further replies.
Ja falei pessoalmente com o andre, que pareceu-me ter percebido a questão e vai falar com o morgoth..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Epa ouvi dizer que os "não" são da am motorsport....
É verdade?



Arrow-Down.png


220px-USCG_AFFF.JPG
 
Por mim podem admitir o Morgoth e quem quiserem mas por favor comecem a mandar logo para a reciclagem tópicos da treta do génro, fogueiras, lenha, etc, que treta de contributo dá isso para um fórum de discussão de automóveis??
É tudo muito crescido mas depois confundem a troca de PM´s e 2 ou 3 telefonemas com amizade e profundo conhecimento da personalidade do user por detrás de um nickname que normalmente crescem cerca de meio metro consoante o sticker da casa que usam.
Já é altura de voltarmos a acertar o passo a este fórum porque tou farto de fazer um click no "que há de novo" e é só conversa da treta, será que ninguém tem verdadeiros amigos para ir pó café desperdiçar conversa da treta? Os barulhos nos videos dos comparativos é normal e sempre irão acontecer, agora abrir tópicos com títulos tipo: acendam a fogueira, e depois andarem a falar em código Neandartal é que já não suporto.
 
Nao conheço o rapaz mas o Tiago Francisco conhece e pelo que ja falei do Toni com o Tiago ele parece me ser uma pessoa fixe
é verdade que encendeia um pouco o topicos em que participa e tanbem é verdade que nao se trata mal a mae de niguem!!
Mas pergunto ja falaram com o user aquem ele fez a tal insinuaçao para tentarem saber se nao estavam mesmo na tanga um com o outro?
nao vi o topico em que isso aconteceu nao sei do que se falou por lá!!
O Valter ja disse ai umas verdades a ppl que abusa de crl sofrem bans o que eu axo bem pois a que ter respeito uns pelos outros
isto é um forum malta aqui fala se de carros etc etc nao ha nessecidade nenhuma de por causa de um carro se ofenderem cada um tem o que tem e pronto!!
tanbem li algures neste topico que numca tinha visto niguem ser banido para "sempre" o que nao é verdade pois conheço uma pessoa que ja sofreu esse tipo de ban
e tanbem tenho conhecimento de uma outra que ja sofreu o mesmo ban e muitos de vos sabem quem é se pensarem um pouco
nao vale a pena falar em nomes"niks"
estou no forum ha ja algum tempo ja vi de tudo por aqui e nos ultimos anos tem sido demais é rara a semana que nao veija por aqui incendios ate neste topico isso ja esta a acontecer!!

Quanto ao Morgoth administraçao/moderadores tentem falar com o rapaz se ele tiver interesse em voltar a pertencer ao forum por certo ira acatar as vossas condiçoes!

eu nao vou votar pois dou razao as duas partes
mas faço votos para que tudo se resolva e o Toni volte a pertencer ao forum e que seija um pouco mais moderado!! um abraço para ele!!
cabe a administraçao decidir pois eles é que teem de manter a casa arrumada


abraços
 
entao mas és um cobarde. lol. culpas o morgoth por ser frontal, escondes-te atrás de indiretas e afirmas que é o politicamente correto. passa-me a politica pelos tomates lol

E agora editas o coment ? Jovem não tenho pachorra para ti, vens-me dizer essa ***** na cara e depois quero ver se cresces assim tanto, andas com a mania de alguma coisa mas isso tira-se rapidamente, não tolero faltas de respeito, muito menos de chavais com a mania que já fodem com a pila deles e não com a dos outros. Tenho dito queres alguma coisa vens cara a cara, tecla tecla já não é comigo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top