Regresso do Morgoth ao Forum :P

Morgoth devolta ao Forum???

  • Sim

    Votes: 103 80,5%
  • Nao

    Votes: 25 19,5%

  • Total voters
    128
Estado
Not open for further replies.
É o sentimento de impunidade que faz com que alguns se julguem mais "duros" do que na realidade são, quando realmente sofrem consequências já não gostam tanto mas muitas vezes nem assim mudam a postura.

Isto não é uma crítica particular ao user morgoth, até porque não acompanhei os desentendimentos todos mas começa a ser habitual a malta esticar-se porque nada lhes acontece.

Exactamente! Se nalgo desta envergadura continuamos a facilitar, daqui a nada a única coisa que se passa a ver neste fórum são insultos..
 
Eu nao respondi porque fiquei À espera que realmente conseguisses meter o topico de novo.
Quem apagou o topico nao sei, mas a mim mostrou ser imparcial ao tomar essa atitude sem falar comigo. Nao me respeitou. Isso para mim é a mesma coisa que me chamar um nome feio. Porque se me dou ao trabalho de fazer um texto com coisinhas lindas de imagens e o caraças, e de repente vejo que foi tudo para o capeta, queres que fique contente ? Nao estou a dizer que foste tu.. dirigi-me a ti por pm porque me lembrava que tu fazias parte da admnistraçao.
Agora quem foi, que pense onde está a imparcialidade de nao deixar as pessoas escolherem para onde vão... Mas tranquilos, eu percebo a vossa parte que coicidiu com o jantar do ibizaclub la para o sul. O nosso foi em aveiro... Iria compreender e aceitar que apagassem o topico se ambos fossem no mesmo local. agora assim, até nem por isso

Pois mas nisso eu não digo que não concorde contigo, mas aí as decisões não são minhas e como tal não as ponham na minha boca! não temos de estar todos de acordo (do lado moderação/admins). Cada um defende a sua posição consoante acha que deve, e cada um tem esse direito..

Quanto à minha pm, como na anterior tinhas dito que não te ias dar ao trabalho de abrir um novo porque dava trabalho porque tinha muita coisa a minha pm queria dizer que se quisesses podia recuperar para te enviar a info para ser mais facil criares um novo..

Mas então achas que não te respeitaram porque te apagaram um tópico (concordo caso não te tenham enviado pm a avisar) mas no entanto achas que o morgoth, fazendo o que tem vindo a fazer com o calibre que tem feito, já tá tudo bem e deve voltar..
 
Pois mas nisso eu não digo que não concorde contigo, mas aí as decisões não são minhas e como tal não as ponham na minha boca! não temos de estar todos de acordo (do lado moderação/admins). Cada um defende a sua posição consoante acha que deve, e cada um tem esse direito..

Quanto à minha pm, como na anterior tinhas dito que não te ias dar ao trabalho de abrir um novo porque dava trabalho porque tinha muita coisa a minha pm queria dizer que se quisesses podia recuperar para te enviar a info para ser mais facil criares um novo..

Mas então achas que não te respeitaram porque te apagaram um tópico (concordo caso não te tenham enviado pm a avisar) mas no entanto achas que o morgoth, fazendo o que tem vindo a fazer com o calibre que tem feito, já tá tudo bem e deve voltar..

Acho que ele devia voltar por 2 motivos. Conheço-o pessoalmente, ele é uma pessoa que o que tem a dizer diz, está sempre na brincadeira... e porque a verdade seja dita... Incendios que dao resultado em dezenas de páginas, é com o morgoth lool
Mas tambem compreendo que a maneira de ele dizer as coisas, as vezes seja pouco educada. Mas isto é mesmo assim...antes isso que andar à porrada no fim de picos.
 
Acho que ele devia voltar por 2 motivos. Conheço-o pessoalmente, ele é uma pessoa que o que tem a dizer diz, está sempre na brincadeira... e porque a verdade seja dita... Incendios que dao resultado em dezenas de páginas, é com o morgoth lool
Mas tambem compreendo que a maneira de ele dizer as coisas, as vezes seja pouco educada. Mas isto é mesmo assim...antes isso que andar à porrada no fim de picos.

concordo 100% contigo...

Quanto a ele, se está na brincadeira ou não passa-me ao lado.. O que ele faz cá ou deixa de fazer, se eu não fosse moderador, não me afectava absolutamente nada. se tu achas que ele diz na brincadeira muitos podem não achar e se no fim resultar na tal "porrada" porque foi mal entendido por alguém aí já é o valha-me deus..

Se é brincadeira porque não brinca pessoalmente? porque é que das vezes que foi banido em vez de voltar normalmente a primeira coisa que faz é fazer 10x pior para provocar quem o baniu?
 
Acho que ele devia voltar por 2 motivos. Conheço-o pessoalmente, ele é uma pessoa que o que tem a dizer diz, está sempre na brincadeira... e porque a verdade seja dita... Incendios que dao resultado em dezenas de páginas, é com o morgoth lool
Mas tambem compreendo que a maneira de ele dizer as coisas, as vezes seja pouco educada. Mas isto é mesmo assim...antes isso que andar à porrada no fim de picos.

E isso é produtivo para o que ? Gerar mais incendios ?
Se gostam tanto de ver trocas de palavras acessas vão para a vossa rua e façam-na, ao menos não degrinem ainda mais a imagem do forum com as palhaçadas.
É que se queres que o teu amigo volte, sem duvida tás a dar uns excelentes argumentos para tal..
Parece a feira isto, só rir.
 
Last edited:
Valter.VX queres k t seja sincero... a mim parece me um pouco de perseguiçao.... há ai tanta gente a criar confusoes maiores no forum e nd.... a intençao deles tb é provocar e humilhar... apenas sao mais "politicamente correcto".... mas pelo que vejo para alem de modereadores o forum parece ter DONOS... e s quiseres bane me tb por dar a minha opiniao...
 
Da minha parte não há.. E da minha parte os "castigos" são iguais e acho que pela restante equipa também. Posso ja dizer que até hoje o mais violento verbalmente, vezes sem conta, com muitos avisos e o único que volta r faz pior no momento para provocar foi ele.. Pelo menos do que eu me lembro. Se calhar a perseguição é dele para como o forum e os restantes users..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
eu acho piada a alguns aqui o interesse é meter lenha para a fogueira, enfim

ja aqui tantos, mas o morgoth as vezes abusava, tudo bem que podem dizer que ele estava na brincadeira, mas tudo tem limites
 
E isso é produtivo para o que ? Gerar mais incendios ?
Se gostam tanto de ver trocas de palavras acessas vão para a vossa rua e façam-na, ao menos não degrinem ainda mais a imagem do forum com as palhaçadas.
É que se queres que o teu amigo volte, sem duvida tás a dar uns excelentes argumentos para tal..
Parece a feira isto, só rir.

Tranquilo amigo... incendios no sentido de gerar discussoes. ou tu em todas as tuas argumentações és correto verbalmente ? se és, parabens, nem todos têm o mesmo temperamento. Caso contrario as ninfomaniacas passavam fome .
E claro que é produtivo... porque ele nao gera "incendios" sozinho... ele argumenta À maneira dele, assim como lhe respondem à maneira deles.. Uma discussao nao se faz sozinho.
Ou de discussão passaria a chamar-se monólogo. Mas eu nao percebo nada disto lol
Respeito a tua opiniao, podes refutá-la como entenderes, mas respeita a minha
 
Eu não sei, mas da última vez por causa de um simples comparativo houve porrada (um soco, estalo) o que lhe queiram chamar.
Agora se e quando se metem "ao barulho" pessoas de fora nomeadamente pessoas de família, VENHA QUEM VIER, as coisas têem tendência para azedar e muito!
E não se esqueçam Portugal é muito pequeno, de um momento para o outro alguém perde o amor a 20, 40 ou 60€ de gasoleo e as coisas aí ficam realmente feias.
Já diz o velho ditado de alguém sábio :"Respeita se queres ser respeitado".
 
Eu não sei, mas da última vez por causa de um simples comparativo houve porrada (um soco, estalo) o que lhe queiram chamar.
Agora se e quando se metem "ao barulho" pessoas de fora nomeadamente pessoas de família, VENHA QUEM VIER, as coisas têem tendência para azedar e muito!
E não se esqueçam Portugal é muito pequeno, de um momento para o outro alguém perde o amor a 20, 40 ou 60€ de gasoleo e as coisas aí ficam realmente feias.
Já diz o velho ditado de alguém sábio :"Respeita se queres ser respeitado".

X2! E fácil dizer "eu conheço e quem o conhece sabe que é na brincadeira.." o problema é quem não conhece. Diga-se, 99,5% do fórum.. E o milho que já houve foi sempre motivado, em primeiro lugar, por estes lumes cá no fórum..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Tranquilo amigo... incendios no sentido de gerar discussoes. ou tu em todas as tuas argumentações és correto verbalmente ? se és, parabens, nem todos têm o mesmo temperamento. Caso contrario as ninfomaniacas passavam fome .
E claro que é produtivo... porque ele nao gera "incendios" sozinho... ele argumenta À maneira dele, assim como lhe respondem à maneira deles.. Uma discussao nao se faz sozinho.
Ou de discussão passaria a chamar-se monólogo. Mas eu nao percebo nada disto lol
Respeito a tua opiniao, podes refutá-la como entenderes, mas respeita a minha

Mas a questão predominante aqui é tu pedes para retirarem um ban de uma pessoa que automaticamente sabes que vai causar mais confusão que á já existente no forum ?
Achas que isso é positivo em que perspetiva ? Só porque sim, porque é engraçado ?

Eu respeito a tua opinião quando achar minimamente válido o que estás a pedir como é normal, porque os argumentos que apresentas-te não mostram isso.. Apenas vir para aqui mais um elemento para destabilizar ainda mais.
Acho que também já andas aqui á tempo sufeciente para saberes que basta uma pessoa começar que vai muita gente atrás ou não ?
 
Mas a questão predominante aqui é tu pedes para retirarem um ban de uma pessoa que automaticamente sabes que vai causar mais confusão que á já existente no forum ?
Achas que isso é positivo em que perspetiva ? Só porque sim, porque é engraçado ?

Eu respeito a tua opinião quando achar minimamente válido o que estás a pedir como é normal, porque os argumentos que apresentas-te não mostram isso.. Apenas vir para aqui mais um elemento para destabilizar ainda mais.
Acho que também já andas aqui á tempo sufeciente para saberes que basta uma pessoa começar que vai muita gente atrás ou não ?


tá tudo dito...
 
Mas a questão predominante aqui é tu pedes para retirarem um ban de uma pessoa que automaticamente sabes que vai causar mais confusão que á já existente no forum ?
Achas que isso é positivo em que perspetiva ? Só porque sim, porque é engraçado ?

Eu respeito a tua opinião quando achar minimamente válido o que estás a pedir como é normal, porque os argumentos que apresentas-te não mostram isso.. Apenas vir para aqui mais um elemento para destabilizar ainda mais.
Acho que também já andas aqui á tempo sufeciente para saberes que basta uma pessoa começar que vai muita gente atrás ou não ?


Achas que os meus argumentos sao fracos quando o unico que tens é nao gostar dele.
Eu nao sou nenhum pedinte, simplesmente como isto é um forum, dei a minha opiniao, nao estou a fazer nenhuma obra de caridade como pintas lol
Eu acho que todos devem poder usar o forum... é obvio que nem todos o usam pela mesma conduta.
Mas posso garantir-te que se neste forum nao houvesse pessoas como ele, acabava tipo outros (foruns) do genero que é so moscas e nem metade do pessoal estava inscrito. Porque acredito muito sinceramente que muitos se inscrevem para ler so, nem sequer participam.
Acho que pela contagem dos votos mostra isso mesmo... 82 pessoas votam para ele voltar, e so umas 10 estao a participar no topico por escrito ;)
 
Last edited:
Mais vale o user Morgoth ir logo para a direcção... até parece que o fórum está às moscas! Basta dar uma passadela pelos vídeos e já há confusão que chegue. Os projectos também estão a bom ritmo! Encontros, Geral, Quem era? e por aí fora.

Se vier o resultado será novo Ban. Pode ser um brincalhão, ria-me bastante com ele mas a conduta não era das melhores e foi banido. Se se abrir um precedente nunca mais se terá mão no fórum.
 
Fez pior porque foi para ti! para mim são insultos do mesmo calibre. o rangel ainda não o fez tantas vezes como o morgoth e nem o faz do nada. até o rangel te ter chamado já muito tinha rolado entre vocês.

Mas ele não é nenhum santo nem ninguém aqui é santo.
E nunca chamei filho da **** a ninguém. Há coisas que ficam sempre bem se as guardarmos para nós e essa é uma delas.
É o chamado "não faças aos outros aquilo que não gostas que façam a ti".
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top