Regresso do Morgoth ao Forum :P

Morgoth devolta ao Forum???

  • Sim

    Votes: 103 80,5%
  • Nao

    Votes: 25 19,5%

  • Total voters
    128
Estado
Not open for further replies.
ao que parece o ban é definitivo... o que me parece um abuso... mas... se ele fosse socio do club s calhar n era banido... mas era um simples utilizador...
 
ao que parece o ban é definitivo... o que me parece um abuso... mas... se ele fosse socio do club s calhar n era banido... mas era um simples utilizador...

é.. quando se fala por falar saem coisas assim.. como se isso já não tivesse acontecido..

Peço imensa desculpa mas há regras. havendo regras há sempre o facilitar aqui e ali, sendo que esse user foi VÁRIAS vezes avisado. No momento em que o ban acabava a primeira coisa que fazia era fazer pior para provocar. 90% dos que votaram nem devem ter visto os últimos insultos que ele fez:

"devias matar a tua mãe e fazer arroz de p**a".

Por mim era soltar também o gajo que matou as crianças nos EUA e os violadores porque "anda tudo muito calmo pelo mundo". :S

Se o pessoal da administração quiser tirar o ban a mim é-me indiferente. Pessoas assim passam-me ao lado, tenho é de fazer o meu "trabalho" de não obrigar o fórum a levar com insultos deste calibre.
 
é sempre "bom" ver tanta gente que compactua com estes tipos de atitudes.. mas pronto, cada um é como cada qual.. é pena que dos tantos que viram o tópico não tivessem votado todos.. se calhar os resultados iam ser bem diferentes.. por outro lado só mostra que, à grande maioria, esse user é-lhes completamente indiferente.. ainda bem..
 
pior só mesmo o AndréFR, eu acho que sim, deixem-no voltar , é uma joia de moço :D

Desculpa mas o André nunca fez insultos do calibre desse mencionado acima!!
Eu também gosto de pessoas com atitude e que deem algum animo ao forum, mas daí a ser estupidamente mal educado para com alguém, vai uma longa distancia!!
Outra coisa, o André a maioria das vezes era provocado e depois saìa resposta torta claro! Mas o Morgoth criava os atritos nos quais acabava sempre por usar vocabulário indesejável a qualquer user!
Se lhe foram dados varios avisos e mesmo assim continuava a festa, acho muito bem o Ban Permanente.

Cumpts
 
Nao compares o toni com um violador dos EUA... lool
Isso é uma comparaçao descabida. Deixa lá o homem voltar, que este forum perdeu a animaçao... Ele fala as coisas, mas so leva a peito quem nao entende o que sao brincadeiras. Achas mesmo que existe arroz de put@ ?
Um pequeno aparte... Mesmo que tenham apagado o topico do nosso jantar de natal rabbit garage, e que embora tenho pedido de forma educada para o voltarem a colocar com a condiçao de alterar a data, so para nao dar o trabalho de carregar imagens e fazer o texto novamente, conseguimos juntar 73 pessoas.
Portanto sr.valter, ser educado ou nao neste forum, nao adianta grande coisa.
 
Nao compares o toni com um violador dos EUA... lool
Isso é uma comparaçao descabida. Deixa lá o homem voltar, que este forum perdeu a animaçao... Ele fala as coisas, mas so leva a peito quem nao entende o que sao brincadeiras. Achas mesmo que existe arroz de put@ ?
Um pequeno aparte... Mesmo que tenham apagado o topico do nosso jantar de natal rabbit garage, e que embora tenho pedido de forma educada para o voltarem a colocar com a condiçao de alterar a data, so para nao dar o trabalho de carregar imagens e fazer o texto novamente, conseguimos juntar 73 pessoas.
Portanto sr.valter, ser educado ou nao neste forum, nao adianta grande coisa.

Vai dormir k a noite foi agreste :p
 
O rangel fez pior, chamou-me filho da **** e não foi banido definitivamente.
Pena que só tenha colhões para o fazer atrás das teclas.
 
Nao compares o toni com um violador dos EUA... lool
Isso é uma comparaçao descabida. Deixa lá o homem voltar, que este forum perdeu a animaçao... Ele fala as coisas, mas so leva a peito quem nao entende o que sao brincadeiras. Achas mesmo que existe arroz de put@ ?
Um pequeno aparte... Mesmo que tenham apagado o topico do nosso jantar de natal rabbit garage, e que embora tenho pedido de forma educada para o voltarem a colocar com a condiçao de alterar a data, so para nao dar o trabalho de carregar imagens e fazer o texto novamente, conseguimos juntar 73 pessoas.
Portanto sr.valter, ser educado ou nao neste forum, nao adianta grande coisa.

Mais uma vez, digo que quando se fala por falar....

Foste educado e eu respondi-te com esta PM:

"Boas amigo, como é do ibiza club é um pouco nacional..

Quanto ao topico, se possível posso tentar recuperar tudo para depois criares um outro num outro dia..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2"

PM à qual nunca respondeste!

E não fui eu que apaguei o tópico, ainda me dispus a ajudar.. Podia perfeitamente ter dito para enviares pm para outros até acertarem em quem apagou.. Ainda fui à parte da admin dizer que deviam ter enviado pm nesse caso pelo menos a avisar.. depois levo com estas insinuações.. sabes, somos presos por ter cão e por não ter.. um gajo anda aqui a fazer o que pode, não ganho absolutamente nada com isto e ainda dizem que somos injustos, que não somos imparciais e que não tentamos ajudar! Peço desculpa mas comigo isso não pega! nunca o fiz! NUNCA!

Pergunto aqui publicamente a TODOS se alguma vez me pediram alguma coisa e os deixei na mão não tentando ajudar ou não justificando logicamente! É muito fácil acusar! facílimo!

Cada vez me dá menos vontade de estar por aqui a dar o litro por pessoas que não são nem um bocado compreensivas e respeitadoras dos restantes.
 
O rangel fez pior, chamou-me filho da **** e não foi banido definitivamente.
Pena que só tenha colhões para o fazer atrás das teclas.

Fez pior porque foi para ti! para mim são insultos do mesmo calibre. o rangel ainda não o fez tantas vezes como o morgoth e nem o faz do nada. até o rangel te ter chamado já muito tinha rolado entre vocês.
 
É o sentimento de impunidade que faz com que alguns se julguem mais "duros" do que na realidade são, quando realmente sofrem consequências já não gostam tanto mas muitas vezes nem assim mudam a postura.

Isto não é uma crítica particular ao user morgoth, até porque não acompanhei os desentendimentos todos mas começa a ser habitual a malta esticar-se porque nada lhes acontece.
 
Mais uma vez, digo que quando se fala por falar....

Foste educado e eu respondi-te com esta PM:

"Boas amigo, como é do ibiza club é um pouco nacional..

Quanto ao topico, se possível posso tentar recuperar tudo para depois criares um outro num outro dia..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2"

PM à qual nunca respondeste!

E não fui eu que apaguei o tópico, ainda me dispus a ajudar.. depois levo com estas insinuações.. sabes, somos presos por ter cão e por não ter.. um gajo anda aqui a fazer o que pode, não ganho absolutamente nada com isto e ainda dizem que somos injustos, que não somos imparciais e que não tentamos ajudar! Peço desculpa mas comigo isso não pega! nunca o fiz! NUNCA!

Pergunto aqui publicamente a TODOS se alguma vez me pediram alguma coisa e os deixei na mão não tentando ajudar ou não justificando logicamente! É muito fácil acusar! facílimo!

Cada vez me dá menos vontade de estar por aqui a dar o litro por pessoas que não são nem um bocado compreensivas e respeitadoras dos restantes.

Eu nao respondi porque fiquei À espera que realmente conseguisses meter o topico de novo.
Quem apagou o topico nao sei, mas a mim mostrou ser imparcial ao tomar essa atitude sem falar comigo. Nao me respeitou. Isso para mim é a mesma coisa que me chamar um nome feio. Porque se me dou ao trabalho de fazer um texto com coisinhas lindas de imagens e o caraças, e de repente vejo que foi tudo para o capeta, queres que fique contente ? Nao estou a dizer que foste tu.. dirigi-me a ti por pm porque me lembrava que tu fazias parte da admnistraçao.
Agora quem foi, que pense onde está a imparcialidade de nao deixar as pessoas escolherem para onde vão... Mas tranquilos, eu percebo a vossa parte que coicidiu com o jantar do ibizaclub la para o sul. O nosso foi em aveiro... Iria compreender e aceitar que apagassem o topico se ambos fossem no mesmo local. agora assim, até nem por isso
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top