Regresso a casa...

Esta é a melhor sensaçao que se pode ter na put@ desta vida, ver quem mais amamos, principalmente quando se é PAI, ver os mais pequenos a correr na nossa direcçao...

[video=youtube;ht5yucPQtQ4]http://www.youtube.com/watch?v=ht5yucPQtQ4&feature=player_embedded[/video]

=D>=D>=D>
 
a mim acontece me o mesmo todos os anos.. tenho o meu pai la fora a trabalhar. so o vejo 15 dias por ano e cada vez que o vejo acontece exatamente o mesmo que no video... homens choroes :)
afirmando aquilo que o freitas disse, é a melhor sensaçao que temos nesta **** de vida.. cada vez que o posso ver pa mim é uma enorme alegria... tenho a idade que tenho e mesmo assim continuo a querer ter o meu pai ao meu lado.. talvez por nao o ter ao pé de mim todos os dias desde os meus 16 anos...
so tenho uma coisa a dizer : Daddy I MISS YOU :)
 
Tambem me acontece o mesmo todos os anos, embora esteja "perto" dos meus, quando vou ao continente e os vejo acontece isto...
 
não deixamos de ser Homens por chorar, mas acho que somos mais Homens por chorar... temos coração, sentimentos não tenho vergonha de chorar seja a frente de quem for....
 
e por causa de coisas como estas que abdico de ir trabalhar para o estrangeiro ... mesmo sabendo k poderia estar a ganhar 4 vezes mais que aki em pt ...

mas como costumo dizer ... o dinheiro nao paga certas coisas ...
 
Sinceramente acho que é dificil não chorar depois de ver este vídeo é uma sensação que não conseguimos deixar em vão é óptimo ver a pessoa que mais gostamos a entrar pela porta e ficarmos sem reacção
 
Infelizmente o meu pai ja nunca mais o vou ver...faleceu a cerca de 3 meses. Quem me der a mim poder abraça-lo de novo! Só damos valor as "coisas" depois de as perder!
 
não é por nada, mas tou no trabalho e tar aqui a chorar demonstra tudo, menos rendimento pro patrão... :twisted::twisted:
 
Back
Top