Reforço embraiagem Algarve

Acho que o ppl vai todo á gbs em setubal se nao me engano

hum, é que eu não consigo ir la estar muito tempo com o carro parado...:bored:

Pensei de haver ca por baixo alguem:(

Thank's xtreme:respect:

Ps: quando vejo a tua zundapp?:rir::respect:

abc
 
Aqui em Beja á um rapazito que lhe dá para crl! eu que o diga! já me tenho safado de muitas viagens a outros sitios para fazer muita coisa!! :D
E trabalhar é com ele, o homem não para, mesmo que lhe digas que tens sono e queres ir dormir ele nao te deixa LOL é até acabar ou estar como quer
TXR MotorSport!! loooll
 
Aqui em Beja á um rapazito que lhe dá para crl! eu que o diga! já me tenho safado de muitas viagens a outros sitios para fazer muita coisa!! :D
E trabalhar é com ele, o homem não para, mesmo que lhe digas que tens sono e queres ir dormir ele nao te deixa LOL é até acabar ou estar como quer
TXR MotorSport!! loooll

é assim um moço um pouco forte? tem um honda civic?
 
nah.. nao é esse.. ele tem um astra gtc preto..

magro e alto lol

totalmente o contrario lool

é que esse tambem ja o vi algumas vezes contigo, andei com ele na escola, pensava de ser esse. E ele faz o que ao certo? ou faz um pouco de tudo?

Ps: tens cabo vag? não me podias fazer o favor de apagar o erro do airbag? é que em novembro IPO
 
R.P quando tiver de férias é mais facil veres o zumdap :p
Em relação á embraiagem se ele vem cá até é bom, mas tip se fores la cima pelo que me dizem eles montam na hora o que é.
 
R.P quando tiver de férias é mais facil veres o zumdap :p
Em relação á embraiagem se ele vem cá até é bom, mas tip se fores la cima pelo que me dizem eles montam na hora o que é.

reforçam a embraiagem e montam logo nesse dia?
 
Isso era de valor :respect:

estou é a entrar as 16 se der antes ficava-te grato :clap:

Neste momento estou em bruxelas, chego a faro no dia 15 de Outubro, e na sexta dia 16 estou a pensar dar um pulo à MotoPires(olhao) e se for è de manha ou logo a seguir ao almoço...mas entretanto atè là ainda nos comunicamos OK?
 
Neste momento estou em bruxelas, chego a faro no dia 15 de Outubro, e na sexta dia 16 estou a pensar dar um pulo à MotoPires(olhao) e se for è de manha ou logo a seguir ao almoço...mas entretanto atè là ainda nos comunicamos OK?

ok, quando puderes diz qualquer coisa:D
 
Back
Top