Reforçar embraiagem

Boas, eu tenho uma 6l fr, e gostaria de reforçar a embraiagem para aguentar no minimo 250cv e mais ou menos 450nm ou mais....o que me aconselham???? alguma casa de confiança no norte???
 
Boas,
No teu caso colocaria um kit mono-massa e disco com pastilhas, por causa do binario.
Podes arranjar esses kit na DNY.
Cumprimentos
 
Solução económica: Reforça em bronze e deixa estar o bi-massa.

Se tiveres € para gastar, segue o conselho do user Rucas
 
Fala com o Pedro Murta aqui do forum,

ele fez a minha, bom trabalho, ele è 5*****.

Um Abraco

Eu sei que há aqui um user que reforça embraiagens e é de matosinhos, é esse que me interessa, pois tem muito feedback positivo e é de perto!!!
 
Solução económica: Reforça em bronze e deixa estar o bi-massa.

Se tiveres € para gastar, segue o conselho do user Rucas

Estava a pensar reforçar com ferodo e kevlar, pois pelo que vejo, aguenta bem para o que pretendo....:twisted:
 
TDE zona industrial do Porto faz o que quiseres e como quiseres

Pois isso é o pior é que eu falo pelo que vejo....quando eu digo que estava a pensar em ferodo e kevlar é porque vi um bom feedback acerca deste material, mas nao tenh certezas.... etambem nao ficava muito caro, cerca de 330€.....nao há aki ninguem que me possa explicar melhor a nivel de preço qualidade????
 
Pois no meu caso kevlar não aguentou tive que passar para cobre puro, depois bi massa tb não satisfazia passei para monomassa com volante e embraiagem de 4Kg só e digo-te que bi massa vibrava e monomassa não mas estamos a falar de carros diferentes claro

agora pelas informações que me chegaram misturas não funcionam lá muito bem mas isso são ideias:p
 
Back
Top