Reforçar DSG

Boas,

Tenho um Leon PD140 DSG e estou a pensar reforçar as embraiagens.

Alguém tem conhecimento de quem já tenha feito?

Na TDE não o fazem...


Cumps.
 
Cheira-me que não te deves safar, e cuidado que essas caixas custam uma pequena fortuna. Embora já tenha ouvido dizer que têm reparação, ou seja, talvez tivesse lógica poder haver reforço, penso que será uma operação arriscada...
 
Pois... O que ouvi das automáticas é que as "húmidas" dão para reforçar mas as outras não :(

Depois também há quem diga que estas caixas aguentam muito binário, basta tirar os limitadores. Mas se elas de origem já dão problemas não queria arriscar muito além de que adoro a caixa e não queria ficar sem ela. Se for à vida mais vale meter manual...


Obrigado F@st
 
Sim eu se tivesse como opção teria colocado uma caixa dessas, não era fã mas depois de experimentar admito que fiquei convencido. A nível de carga é que não posso avaliar pois experimentei sempre em carros stock.
 
O meu já tem alguma carga, embora soft, e é 5 estrelas ;)

Quando se fez o primeiro ficheiro da TXP o que me valeu foi ela ser automática senão ficava a cortar :D
 
Penso que é possivel, mas pela complexidade da caixa é capaz de sobrar peças quando for altura de montar.


DK_7-Gang_DSG_Foto.JPG
 
Penso que é possivel, mas pela complexidade da caixa é capaz de sobrar peças quando for altura de montar.

Se sobrarem perde-se peso :p

Pois, vou ver com um contacto se arranjo alguém para lhe mexer...



ca medo de caixa! fogo..

Nada disso, é um espetáculo ;)



E na imagem é só a dupla embraiagem, porque depois a caixa é outra "peça" :p

:mad:




Obrigado. Com 540nm já se faziam umas coisas jeitosas ;)

O problema são os 880€ :mad:



Excelente dica.

Agora a grande questão, mão de obra que se queira meter a abrir isso.

Mas já é bom sinal haver material com esse intuito.

Pois, 2 grandes problemas: alguém que lhe saiba mexer e assuma o que está a fazer; e o preço...
 
Back
Top