refletor traseiro 6k

Boas fui para remover o refletor traseiro do meu cordoba 6k, e aquilo tem parafusos de 5 tracos e uma bola no meio, ja fui a seat nao conhecem, fui a oficina de um amigo, nunca viu na vida, fui a uma loja de pecas, nunca viu e diz que nao existe.
GIcXqiI.png

a parte branca e onde entra a chave
 
pois nem sei como vou fazer para tirar isto. e que tenho o refletor cheio de agua por dentro, e queria retirar para reparar...
tou feito ao bif
 
agarras numa rebarbadora e numa chave de fendas e fazes um corte na chave no meio ate conseguires meter la a chave, foi assim que fiz para tirar os meus
 
eu tenho uma ponteira ja com esse corte... a tentar tirar acabei por partir a ponteira.
acho que vou ter de lhe dar com a broca em cima
 
isso ja eu tentei amigo, ate com um alicate de pontas.
hj ja nao que ta a chover, mas amanha vou tentar de novo e ver o que consigo fazer
 
para ja consegui remover, tirando 1 broca partida consegui tirar o raio dos parafusos.
basicamente tive de tirar a forra por dentro, e com um alicate, 1 laminha do serrote, 1 martelo e uma chave de fendas + 3h de paciencia e trabalho la consegui arrancar aquilo. foi so cortar a buxa por dentro. e dps dei com o martelo por dentro no parafuso e saiu tudo. ainda removi a parte preta que tava toda desfeita
1540496_10203052350779053_2631078821020646080_o.jpg

antes que falem da bola... nao sei como, mas apareceu la de um dia para o outro
 
Back
Top