Refletir antes de acelerar

Para pensar bem antes de fazer habilidades :confused:
ATENÇÃO, CONTEM IMAGENS CHOCANTES
[video=youtube;FXXK7cKA0mU]http://www.youtube.com/watch?v=FXXK7cKA0mU&NR=1&feature=endscreen[/video]
 
Isto não vai mudar nada por isso.. Só quando sentem no corpo é que se sobriviverem pensam duas vezes.
O problema é os que levam por tabela.
 
eu so fico fud.. e com aqueles que tem a mania que sao herois, e levam inocentes a frente, ou matam ou aleijao alguem da nossa familia,
 
Eu sei que infelismente este video para muitos passa ao lado mas para quem faz muitos km vê cada cena e percebe que situações como estas são facilmente repetidas.
Contra mim falo que não sou exemplo para ninguém (algumas vezes sou mau exemplo) mas cada vez mais opto por chegar mais tarde 30 minutos do que correr o risco de não chegar.
 
Bom vídeo mas infelizmente não entra nem resulta em muitas mentalidades...
E então aqueles que têm acidentes, lá reparam ou recuperam o carro e depois ainda pensam em meter mais carga ou andam da mesma maneira que anteriormente... Enfim...
 
O maior problema é que muita gente pensa que só acontece aos outros.. Até ao dia.
Nem é preciso terem ou não terem carga, basta terem uma mentalidade ou falta de senso comum para fazerem algo de exagerado ou extravagante que um dia corre bem , e num outro qualquer pode correr mal e envolver terceiros no meio de uma brincadeira infantil..

É como dar armas muniçiadas a crianças isto..
 
Back
Top