Reflector traseiro GTTDI - AJUDA!!!

Boas pessoal.

Ando com um problema por resolver à um tempo, quero trocar o meu friso da mala 6k, que é preto por um vermelho reflector, mas não arranjo modo de tirar aquele maldito parafuso, com uma forma estranha.

Já corri as lojas de chaves todas que conheço mas não consegui encontrar nenhuma que me fosse útil.

Alguém tem ou sabe onde encontrar/comprar a dita chave? Existe alguma outra forma de tirar aquilo fora?

Por dentro é muito complicado e obriga a partir uma peça em plástico, pelo que não me parece o mais adequado.

Bem, obrigado a todos os que me possam ajudar.

Cumps.
 
boas na minha gt tdi eu desaperto o parafuso de estrela que esta por baixo do simbolo "S" e depois com cuidado e depois empuro sempre do meio pros lados e assim a peça sai...mas muito cuidado que parte muito facilmente as orelhas da peça plastica...espero ter ajudado
 
Atenção que aquilo não é um parafuso de estrela, é um parafuso especial que a Seat instalou lá e só eles é que têm chaves para aquilo. Eu tirei o meu na Seat. Tenta numa oficina particular se te safam e se conseguirem pedes para por outro mais facil. Abraço
 
Aqui na zona de Lisboa/Loures, qual a seat a que posso recorrer?

É que aqui só há stands, não tenho a certeza se tem oficina.

Obrigado a todos, mais uma vez.

Cumps.
 
Seat ou alguma oficina que consiga desenrascar a chave manhosa. No meu já lá não mora esse parafuso

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Ou então numa chave de fendas, fazes um corte no meio, por causa daquela coisa no meio, e já consegues desapertar. Tenta. Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
ja tirei amigo, com uma chave de fendas um corte no meio, obrigado na mesma amigo ;)
 
Last edited:
isso é lixado de tirar esses parafusos k veem é foda de tirar um amigo com uma broca fininha conseguiu tirar
 
Back
Top