Referências e preços - 6L | Cupra :: FR's :: Seat Sport :: Acessórios

Podem dizer-me o preço do para choques frontal e traseiro do FR e do Cupra por favor?

tens na primeira pagina o preço aproximado das duas coisas pois nunca está certo visto que vai sofrendo alterações.
é só consultares que não custa nada.
para teres o preço certo actual dirige-te a uma seat mais proxima de ti à secção de peças
 
pessoal alguem me sabe dizer o preço e a referencia do intercooler do cupra? quero por no meu seat sport de 2003

a ref do intercooler seat sport é esta 6LL145804,só o intercooler sem apoios sem nada,quando comprei o meu larguei 300 euros pelo intercooler e apoios mas foi em espanha!
 
obrigado mas eu necessito da referente do ic do cupra. eu quero fazer um repro no meu seat sport 130, e para ficar mais fiável queria por o intercooler do cupra.
quem puder que coloque as referencias, inclusive dos tubos etc.. e preços.
o meu carro é de 12/2003.
 
obrigado mas eu necessito da referente do ic do cupra. eu quero fazer um repro no meu seat sport 130, e para ficar mais fiável queria por o intercooler do cupra.
quem puder que coloque as referencias, inclusive dos tubos etc.. e preços.
o meu carro é de 12/2003.

rapaz está no inicio do topico, no primeiro post
é lêr um pouco que não faz mal a ninguem
 
ja vi joao mateus. 6LL 145 804 --> Intercooler Seat Ibiza CUPRA TDI --> 251,44 EUR
relativamente as tubagens, quando eu apresentar a referencia eles devem de conseguir localizar quais as tubagens que necessito na seat certo?
 
ja vi joao mateus. 6LL 145 804 --> Intercooler Seat Ibiza CUPRA TDI --> 251,44 EUR
relativamente as tubagens, quando eu apresentar a referencia eles devem de conseguir localizar quais as tubagens que necessito na seat certo?

claro que sabem, estam lá para isso
já tinha dito que tens as referencias todas no topico do "kit cupra 6L".
está mais abaixo deste topico
tens de começar a pesquisar
 
Boas,
Alguém sabe se por acaso a seat vende somente as capas dos comandos do volante para um ibiza 6l? É que tenho aquilo um pouco coçado, mas comprar uns comandos novos por causa disso iria ser pagar demasiado por somente aquela capa estar gasta...:s

Obrigado,
Cumprimentos.
 
Boas,
Alguém sabe se por acaso a seat vende somente as capas dos comandos do volante para um ibiza 6l? É que tenho aquilo um pouco coçado, mas comprar uns comandos novos por causa disso iria ser pagar demasiado por somente aquela capa estar gasta...:s

Obrigado,
Cumprimentos.

não vende André
só vende os comandos completos
 
não vende André
só vende os comandos completos

Pois, já imaginava esse cenário João :( é estupido ter que comprar uns comandos novos quando somente a borracha está um pouco gasta...

Obrigado pela ajuda ;)

Já agora pergunto se há quem se tenha aventurado a fazer um "restauro" deste material? Já me passou pela cabeça pintar aquilo, o problema são os desenhos nos botões e o tempo que aquilo iria durar :s
 
pessoal qual e a referencia disto ?

em preto claro !

IMG_0237.jpg
 
Boas pessoal preciso saber Ref. Origem do sensor map do Ibiza 1.4 TDI 01 \2004 as letras do motor são SCAMFX01 o sensor é o que liga na tubagem. E de se souberem preço origem.

é pªrecido este:

4352836_orig.jpg
 
Last edited:
precisava de saber a referencia, das tampas lisas para eliminar os trincos das portas, vi um fr de 2005 que nao tinha os trincos visiveis, so uma tampa ;-)
 
Back
Top