Referências e preços - 6L | Cupra :: FR's :: Seat Sport :: Acessórios

Boas!!
Para informação do pessoal os Ibizas sport de 130 do ano 2003 sairam com 6 manometros no quadrante(conta quilometros,conta rotações,gasolina,temperatura do oleo,voltimetro,e se n me falha a memória é o da pressão do oleo).Á partida a mascara do quadrante para 6 manometros é o exterior do quadrante(plastico que está de fora e que envolve os manometros).
Agradecia os experts se cheguem á frente e confirmem ou n se é isto
Abraço

É isso mesmo, estão presentes esses 6.
 
Boas pexoal... Eu keria, se n foxe pedir mt, :) saber uns preços pa umas referencias, será k me podem ajudar km esta informação???
Aki fikam as referencias...
:D:D:D
Alavanca de velocidades - 6L0064325A
Travão de mão - 6L0064310N
Volante - 6L0064240N
Pelicula do quadrante - 6L0072310C

Obrigadao pexoal
 
boAS

alguem me sabe dizer o preço do fole do cupra com as costuras em vermelho so o fole sem o punho das mudanças e ja agora a referencia?
obrigado e abraço
 
alguem me sabe dizer o preço do fole do cupra com as costuras em vermelho so o fole sem o punho das mudanças e ja agora a referencia?
obrigado e abraço

N m parece k arranjes só o fole sem a manete. D kk forma passa no meu projecto pk n m lembro sinceramente, tenhu lá várias referências e mais alguma.
Penso k o preço seja este- Manete da Caixa + Fole Cupra - 66.31€ + IVA
 
pessoal, visto ter k mudar os farois de nevoeiro e investir mais dinheiro, decidi por a venda o xokes fr de 2007 k comprei, caso alguém esteja interessado envie propostas por pm
 
Last edited:
Alguém sabe dizer se vendem somente a manete de velocidades dos primeiros cupra com 5velocidades? Se sim quanto? E se tiverem referência ainda melhor!:weedman:

Obrigado,

cumps....
 
o meu carro é iual a este, n é este mas é igual, as grelhas do FR para este modelo é o k ta discrito como FR 2006 correcto?




as grelhas que tava na ideia mudar para as do FR 2006 sao aquelas pretas em baixo no para xokes e as pequenitas a beira das opticas, confirmem-me se sao estas:

FR 2006 ->:
Grelha Inferior Central: 6L6853667A.79Y = 23.26€
Grelha Farol Nevoeiro Esquerda: 6L6853665B.79Y = 6.40€
Grelha Farol Nevoeiro Direita: 6L6853666B.79Y = 6.45€

se for isto nao ta caro, digo eu k ja tive um smart e um bocado de plastico custa os olhos da cara...

esclareçam-me lá pf...
 
Alguém sabe dizer se vendem somente a manete de velocidades dos primeiros cupra com 5velocidades? Se sim quanto? E se tiverem referência ainda melhor!:weedman:

Obrigado,

cumps....

Tás a falar dos primeiros cupra 6L ou 6k2? S te referes à manete 5velocidades do cupra 6L c fole em pele e costuras em vermelho, só pods comprar a peça inteira. Passa no meu projecto k fiz essa mod, tens fotos, referencias e preços na primeira página ;)
 
Pessoal precisava duma ajudinha. Alguem sabe qual a referencia dos pikeletes da conduta de ar do cupra, o de fecho das entradas de ar das condutas para o interior aquelas vermelhas? O ibiza em questao e um 6L.


Abraço!
 
Pessoal precisava duma ajudinha. Alguem sabe qual a referencia dos pikeletes da conduta de ar do cupra, o de fecho das entradas de ar das condutas para o interior aquelas vermelhas? O ibiza em questao e um 6L.


Abraço!

pensso k anda na ordem dos 7€

abraço
 
Sabes me dizer a referencia da peça? E que na seat não me sabiam dizer lololol xD o gajo que tava la disse epa se conseguir arranjar a referencia na internet e mais facil... :whistle: disseram so se vendia o difusor completo 17,49+ iva /cada
 
Sabes me dizer a referencia da peça? E que na seat não me sabiam dizer lololol xD o gajo que tava la disse epa se conseguir arranjar a referencia na internet e mais facil... :whistle: disseram so se vendia o difusor completo 17,49+ iva /cada

tenho o carro na anadicar, pois está com problemas

e tenho a ref la...amanha dout

Abraço
 
Back
Top