referencia de tubo??

Boas, será k alguem me pode informar qual a referencia do tubo em plastico k passa por cima do motor e k vai ate á curva k tem antes da EGR no 6k2 110cv???? E ja agora o preço disso... E k o meu abriu ao comprido..:cry: :-((
Agradecido
 
Last edited:
Ngm para ajudar?? É o tubo k atravessa o motor e passa por tras do filtro d oleo por baixo da tampa do motor k diz 1.9 tdi
 
310120091707tv9.jpg

è este tubo k me refiro...
 
N amigo, refiro-me ao nr 14 dessa lista..
Ja agora se puderes descobrir isso ficava-te grato...


Ps: tb es da feira?? kd passares por mim apita.. A minha é a unica 6k2 sport cinza rato cm matricula SR k conheço na Feira.. Inconfundível :)
 
N amigo, refiro-me ao nr 14 dessa lista..
Ja agora se puderes descobrir isso ficava-te grato...


Ps: tb es da feira?? kd passares por mim apita.. A minha é a unica 6k2 sport cinza rato cm matricula SR k conheço na Feira.. Inconfundível :)

sou sim :D eu qd te vir na feira eu apito :D a minha é uma 6k GTTDi cinza prata, matricula HV. :D

 
ok. mais uma vez obrigado pela ajuda...
Ja agora ngm sabe o preço do dito tubo?? É só investir...

Abraço...
 
ok. mais uma vez obrigado pela ajuda...
Ja agora ngm sabe o preço do dito tubo?? É só investir...

Abraço...

Faz umas tubagens em inóx...e carregaaaaaaaa!!! ahaha :D

Isso é capaz de ser caro na marca..!!

Tenta ver se alguem aqui do forum te arranja um...há muito pessoal que tem as tubagens originais encostadas em casa..!!

Abraço
 
Pois, em inox é k era...:lol:
mas os €uros não ajudam mto.. :(
E o k tenho ja foi soldado uma vez.. mas ou não ficou em condições ou então ja abriu outra x :x
É pressão demais..:lol::rir:
Vou tentar arranjar um usado em bom estado.. se souberem de alguem k tenha digam, please..
Brigadão aos dois...=D>
 
Back
Top