Referencia de tinta!!

Boas.

Tenho um Seat Ibiza branco 1.9sdi de 2001 e não encontro a pinta certa do meu carro em varias marcas de sprays!!

Só indo mesmo a uma loja de pintas???

Alguém tem um em branco e ja comprou???

Ajuda sff.

Obrigado a TODOS
 
Se for igual ao meu é só procurares num Roady (Stationmarché) perto de ti. Vendem a marca Motyp e têm quase de certeza. Em príncipio a referência da "pinta" do teu carro é B9A.
 
Se for igual ao meu é só procurares num Roady (Stationmarché) perto de ti. Vendem a marca Motyp e têm quase de certeza. Em príncipio a referência da "pinta" do teu carro é B9A.

Boas.

A ultima que comprei era dessa marca a motip com a referencia 45400 e mesmo assim é muito clara em relação a do carro!!axo k so indo a uma loja de tintas!!
 
Boas.

Boas.

Já vi que houve um engano meu...lol....se a cor do meu carro for A9B é a referencia 45400, se for como tu dizes será 45658!!lol..........agora só logo é k posso confirmar!!

eheheheheeh mais uma coisa qual é o teu nome??eu tb sou martins, pedro martins

lol..............................
 
Boas.

A ultima que comprei era dessa marca a motip com a referencia 45400 e mesmo assim é muito clara em relação a do carro!!axo k so indo a uma loja de tintas!!

Pois amigo, quanto a isso já não te posso ajudar. A marca Motyp é das melhores marcas de sprays. No meu caso utilizei para pintar o para-choques quando cortei a grelha. É m local em que não se nota muito a diferença. Quando dei a tinta ficou ligeiramente mais clara, mas depois de polir o restante para-choques, ficou sem se notar a diferença. Por vezes o problema não é a tinta nova, mas sim a do carro que está suja ou baça. Eu vou ver se ainda tenho a referência da minha aqui por casa e depois confirmo se é a mesma que compraste. Na altura escolhi a minha pelo catálogo da Motyp.
 
Já confirmei amigo. A que tenho cá em casa é 45658. Se comprares essa a diferença deve ser minima.

Peço desculpa, quando respondi não li o teu post e não na tua pergunta. Sou Filipe Martins.

Boa sorte com a bricolage amigo. Depois conta aqui ao pessoal como correu.
 
Back
Top