Referência de cores Azuis

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.

Estou com ideias de pintar a minha Ibiza em outro Azul, quero um azul que se veja pouco, pelo menos em Ibiza.

Para agora tenho 2 em ideia:

Imperial Blue Seat Ibiza Cupra:

10426625_473889066153247_4753354258891643905_n.jpg


Sepang Blue Audi:

2015_Audi_S3_Sepang_Blue_HRE_FF01_2.jpg



Entre estas duas, qual escolhiam?

Sabem de mais algum azul que seja porreiro?

Obrigado desde já ;)
 
Sinceramente, pelo caminho que o teu carro está a levar, não mudava de cor assim tão radicalmente.
A cor que ele tem, com a cor das pinças e das jantes, fica mesmo top.
Se fosse a ti no máximo, e isto se estàs a pensar pintar o carro, pegava na cor que tens e brincava apenas com o tom da cor.
 
Sinceramente, pelo caminho que o teu carro está a levar, não mudava de cor assim tão radicalmente.
A cor que ele tem, com a cor das pinças e das jantes, fica mesmo top.
Se fosse a ti no máximo, e isto se estàs a pensar pintar o carro, pegava na cor que tens e brincava apenas com o tom da cor.

A minha Ibiza precisa definitivamente de uma pintura nova, seja da mesma cor ou de outra. A cor das pinças em 2 horas, trata-se disso ;)

Quando á cor das jantes, acho que tambem combinam muito bem em qualquer azul que possa escolher, pois quero azuis fortes ;)
 
Tanto uma corcomo outra sao fixes mas eu escolhia a primeira [emoji14]

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
ehh pah, vais escolher a cor mais linda. nao por ser portista xD mas por gosto pessoal, pra mim esses azuis que referistes sao mesmo lindos (depende tambem que carro for). os 2 que referistes nao tem pérola pois nao? que poem meio roxo o carro? tira essa pérola se tiver, apenas o azul em si fica um estrondo.

agora entre as duas, so mesmo ao vivo olhando pra cor é que da pra dicidir, mas pelas fotos gostei mais do "Imperial Blue Seat Ibiza Cupra".

se pintares quero ver isso ao vivo e se perder a cabeça, pinto da mesma cor para a minha 6l :p
 
Tanto uma corcomo outra sao fixes mas eu escolhia a primeira [emoji14]

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Estou virado para aí tambem ;)

Não sei a referencia mas gosto bastante deste:

Essa é bastante parecida com o Imperial Blue...

Também eu.

Pedro tens também o Azul Aniversário do 6L que também é porreira.

Mas querendo tu uma cor viva porque não esta:

A cor desse BMW está muito bonita, mas prefiro uma cor mais escura um bocado para sobresairem as jantes...

Imperial Blue Seat Ibiza Cupra

Será a primeira opção ;)

ehh pah, vais escolher a cor mais linda. nao por ser portista xD mas por gosto pessoal, pra mim esses azuis que referistes sao mesmo lindos (depende tambem que carro for). os 2 que referistes nao tem pérola pois nao? que poem meio roxo o carro? tira essa pérola se tiver, apenas o azul em si fica um estrondo.

agora entre as duas, so mesmo ao vivo olhando pra cor é que da pra dicidir, mas pelas fotos gostei mais do "Imperial Blue Seat Ibiza Cupra".

se pintares quero ver isso ao vivo e se perder a cabeça, pinto da mesma cor para a minha 6l :p

Eu escolhi azul, pois é a cor que tenho no livrete, mas por acaso tambem sou portista :p

As duas cores são fantásticas realmente, mas acho que a cor do Audi mão acentaria bem na 6k2, daí estar mais inclinado para o Imperial blue, se bem que nessa foto tambem está mais escura do que é na realidade...

O imperial Blue foi sempre a minha côr de eleição no 6K2.

Viva!

Imperial Blue é TOP!

Recentemente pintei a minha 6L de cinza sombra da SEAT com aplicação de verniz Mate. Eu quis uma pintura discreta e diferente. Acho que ficou muito bom.

Abx

Secalhar vai ser mesmo essa ;)

Não mudes pah, a tua côr é brutal!

Astá mesmo a precisar de uma pintura, e como sempre adorei o Imperial Blue, estava para perder a cabeça, vamos lá ver ;)
 
Em breve tambem vou andar ha procura de uns cinzas [emoji14]

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Back
Top