Referencia da junta da tampa da Valvulas

Boas tenho k trocar a junta da tampa de valvulas no meu 1.4 16v (AFH), mas nao sei a referencia da mesma, tambem ja ouvi dizer que so se venda a tampa com a diga junta, se me poderem ajudar ?? ;-) (referencia e preço)

Obrigado.
 
baba óleo o pela junta, é? o meu também, de momento ainda não se fabricam juntas, só vendem mesmo a tampa com a junta e custa +/-200e tal euros, digo-te o que me disseram a mim, silicone de alta temperatura de 2 em 2 ou meses ou silicone toyota... :D nunca + verte óleo, mas um tubo pequeno custa prai 50€...
 
é mentira! vendem apenas a junta!!! custa cerca de 26 € eu comprei para o meu gti quando o tinha!

Tanto quanto sei a junta é vulcanizada na tampa e n é vendida separada .....pro motor AFH

Sendo assim onde conseguiste arranjar a junta??
 
Comprei na seat! até te digo a data e tudo se for preciso, isto porque tava a babar um pouco de oleo pela antiga. A tampa das valvulas ate tem a " ranhura " onde encaixa a junta!


tive aqui a perder tempo a ver as papeladas e custou 19.27 + iva 21% em 3/9/2007

A referencia interna era V036103483G ( ou D ) na justocar ( na altura ) que agora é SOAUTO no barreiro

A da peça nao sei nao vem na factura.

Eu quando falo sei do que falo! nao ia mandar bocas á toa!

103350.png
 
Last edited:
eu à cerca de 1 ano tambem era para por a junta nova e tambem só vendiam com a tampa...

mas o meu mecanico colocou uma cola especial e nunca mais verteu...e sempre no aço...:D


abraços
 
amigo ja compras te? eu meti no meu a pouco tempo.. referencias nao sei agora nao tenho a papelada comigo..

agora tenho uma duvida.. mandei meter num mecanico agente da seat e tenho oleo numa vela como tinha antes de meter a junta... o que sera? sera pela tampa onde se mete o oleo que verte? estara ressequida?...ajudem me que ja nao sei o que fazer..

ahh e ja agora so comprei a junta, sem tampa.. custou me 30 euros mais o menos...para motor abf
abraços
 
Back
Top