Rede separação de carga...

Boas malta, a minha questão é a seguinte, eu tenho uma 6k2 comercial de 2000 e ela quando a comprei trazia acrilico a separar a parte da carga dos passageiros. é o seguinte o acrilico está todo danificado e optei por meter uma rede de pano da qual já me avisaram que dá direito a multa e reprovação na inspecção. eu queria saber se a rede da 6l da numa 6k2? pois nao queria meter de novo acrilico... abraços malta

P.S. desculpem o testamento...
 
boas xD!

ei men. viva xD! segundo o que sei, ou que ouvi dizer, é que a rede da 6l é legal xD! eu tenho um acrilico novo e rede de pano. por fora so se ve a rede porque o acrilico e novo. hehehe. tb tinha o meu estragado mas mandei fazer um novinho xD!
 
ei men. viva xD! segundo o que sei, ou que ouvi dizer, é que a rede da 6l é legal xD! eu tenho um acrilico novo e rede de pano. por fora so se ve a rede porque o acrilico e novo. hehehe. tb tinha o meu estragado mas mandei fazer um novinho xD!
Boas Impetus, o caso é que eu não queria meter acrilico porke não curto mesmo. Só queria sber se as dimensões da rede da 6l dão no 6k2 ou terei que inventar uma beca... Abraços
 
O user ascenso faz redes novas metalicas po teu carro fala com ele. ;)
boas Serrano_Gttdi, eu tou a questionar se dá para pôr pois tenho a possibilidade de arranjar isso quase dado por uma sucata. é só para não tar a trazer e ter que devolver depois. mas obrigada na mesma. abraço
 
boas Serrano_Gttdi, eu tou a questionar se dá para pôr pois tenho a possibilidade de arranjar isso quase dado por uma sucata. é só para não tar a trazer e ter que devolver depois. mas obrigada na mesma. abraço

Podes trazer isso da sucata entao. Nao tens que inventar nada ou quase nada. Tenho uma de uma 6L na minha 6K2.

Abraço
 
Boas TdIsac, e a aplicação é como na 6k2 junto às amarras e depois parafusar no painel. é isso? abraço


Se nao tem aro metálico a segurar o acrilico é facil.
Em baixo apertas normalmente ao painel, os unicos que nao apertao sao os dois parafusos do meio, tens que furar a beira metálica que a grade traz. Em cima fazes duas xapas pequenas para segurar a grade a barra.
 
Se nao tem aro metálico a segurar o acrilico é facil.
Em baixo apertas normalmente ao painel, os unicos que nao apertao sao os dois parafusos do meio, tens que furar a beira metálica que a grade traz. Em cima fazes duas xapas pequenas para segurar a grade a barra.
Sim o meu acrilico não tem aro metalico, ou seja tenho que furar aquele suporte que aperta o acrilico em cima e de resto é só apertar aqueles parafusos que tu me disseste, certo? abraço e obrigada meu
 
Sim o meu acrilico não tem aro metalico, ou seja tenho que furar aquele suporte que aperta o acrilico em cima e de resto é só apertar aqueles parafusos que tu me disseste, certo? abraço e obrigada meu

Certo, um furo em cima em cada ponta, e em baixo só tens que dar 2 furos na beira da Grade para puderes apertar os dois parafusos do meio da placa.

Abraço ;)
 
eu tenho rede de pano no meu foi a ipo a um mes e nao me disseram nada sobre isso.

a mim no ano passado falaram-me da rede de pano na ipo e eu disse que já tinha comprado assim e eles lá deixaram passar, mas avisaram-me que normalmente não passa e se este ano fosse lá que tinha que por o acrilico senão escusava de ir, tem de ser acrilico ou rede de metal. o gajo da ipo foi porreiro em avisar.
 
Back
Top