Recordar é viver.... FOTOS !(Alfa's dinner 05)

Fica aki algumas fotos dos jantares do Alfa do ano passado... o 1º deste ano está a vir!

VGA(sumido),Alfa e Pretorian(quando bebia)
vgaalfamaxepretorian1gg.jpg

Bekinhas no seu melhor...
bekinhas21qr.jpg

..e xinezinha ...
xinezinha5zh.jpg

.. marmanjo(quando ainda tinha a carta) Alfa e PedroR(o vira casacas)
img00298fq2vp.jpg

..Davemaster à fazer arte...
img00335fh3na.jpg

.. e o resultado...
img00492ht3lx.jpg

..cardoso e Alfa(com o dedo n sei onde)
cardosoealfa0jd.jpg

..Alfa e o Leon dos Tapetes...
05082222432uk.jpg

..e o grupo do jantar...
grupofantarfase20kg.jpg


Já está quase o 1º Alfa's Dinner deste ano! E é para avisar tb que falta pouco pro "pic-nic" a ser realizado na mata ao pé da Aroeira...
Abraços.
 
Jantar a maneira esse por akaso... LOOL venha outro.. pa eu pedir o prato normal e quando me oferecerem rodizio dizer que sim ahahah
 
[QUOTE='[FCS] Já está quase o 1º Alfa's Dinner deste ano! E é para avisar tb que falta pouco pro "pic-nic" a ser realizado na mata ao pé da Aroeira...
Abraços.[/QUOTE]
queres é copofonia :D
venham lá essas datas então... agr aqui ja posso apostar qq coisa p/penaltis de litro e meio.. ja n precisas do depósito atestado, tás ao pé de casa ;)
 
Como podia eu eskecer deste jantar, foi o meu primeiro jantar com o pessoal, k coleção de nodoas eu levei para casa :rir: :rir:
 
1º devo organizar o "Alfa's pic-nic" pq o pessoal que foi à Trancoso ainda sente a despesa no bolso... um pic-nic sempre sai mais em conta e tb quero aproveitar que ainda não está muito calor para irmos pra mata! Depois sim o "Alfa's dinner"... bons amigos, boa comida, boa música e claro, um bom preço!
TdiSport, tens PM.
Abraço à todos.
 
Back
Top