Recolher Espelhos Retrosvisores Automaticamente

Boas,

Alguem me sabe dizer se é possivel no ibiza 6L, associar a recolha e abertura dos retrovisores automaticamente quando se fecha e abre o carro respectivamente?


Cumps,


Filipe Aleixo
 
olha, era mt fixe! eu por akaso ja me habituei a recolher smp os retrovisores a rodar o botao mas, se der pa ser assim.. melhor :D
 
que é possivel é,ou pelo menos um rapaz aki do forum ia fazer isso ja se tinha informado na seat e disseram-lhe q era possivel:) é q eu tambem keria:clap: :clap:
 
Hummmmmmmmmmmmmmmmm

Não sei se será possível!!!

Se na Seat dizem que sim é de desconfiar :rir:

Vou tentar averiguar no Vag Com :)
 
´para tirar as duvidas eu de tarde vou ligar para a city plus e confirmo mal tenha uma resposta posto aki...tambem estava interessado em fazer isso:) é ganda pinta:clap: :clap:
 
´para tirar as duvidas eu de tarde vou ligar para a city plus e confirmo mal tenha uma resposta posto aki...tambem estava interessado em fazer isso:) é ganda pinta:clap: :clap:

ora é o seguinte hoje estive na seat e ja pus isso em questao,no ibiza ainda nao conseguiram arranjar maneira de fazer isso ainda esta em faze de estudo por parte de um electricista amigo de um mecanico da seat por enquanto ainda andam a ver se conseguem,por enquanto só é possivel nos modelos toledo;altea e novo leon.mas vou andar em cima disso mal saiba q é possivel eu posto aki ABRAÇO.
 
um bocado off topic, da para por os espelhos a recolher eletricamente num 6L sem ser o fr???

o que e preciso mudar??
PARA JA em nenhum ibiza da para fazer isso porke penso q o sistema electrico q envolva os espelhos retrovisores seja igual em todos os 6l penso eu de que...para ja ainda esta em "fase de estudo" e nao é possivel mal seja possivel alguém ha-de postar aki...abraço
 
eu ainda nao, nao ha € para dispensar.
mas garantiram me que dava no 6k2 e que funcionava caso tivesse espelhos electricos
 
Back
Top