recolher espelhos ibiza 6l

boas pessoal, ja andei a procura, mas nao encontrei nada
alguem sabe como recolher os espelhos de um biza 6l de 2002 manualmente, pois nao da para recolher automatico
obrigadao ;)
 
Boas. Se bem percebi a pergunta, basta empurrares os espelhos no sentido do interior do carro, se nunca o fazes pode ser necessário alguma força.

Cumprimentos,
 
partir nao parte e feito para recolher assim o meu espelho do lado direito tem de ser fechado kuase a pancada lol e ate ver ainda nao partiu
 
entao vou tentar fazer isso
mas ja fiz forca e aquele reforco que tem perto do vidro parace que vem agarrado :confused:
 
É mesmo só empurrar os espelhos no sentido da traseira do carro. Não te preocupe que não se parte nada.Um abraço.
 
ou eu nao tenho muita forca ou nao sei xD
ainda nao consegui lool
Já tive o mesmo problema que tu mas num 6k2 que é tudo a mesma coisa.
Entao o que fiz foi ir metendo wd40 e abanando o espelho e dando umas pancadinha com a mao. O espelho fica assim agarrado com calcario quando nunca é usado.
 
Last edited:
O meu era assim.
Na altura comprei o carro a um gajo de Albufeira, e o mecanismo estava tão perro do sal do mar, que pensei que aquilo nem recolhesse (Nabiçe).

WD-40. Ponto Final.
 
passei exactamente plo mesmo na minha 6l amigo!

eles nem se mexiam... estavam completamente calcinados...

tenta aliviar a capa de espelho e mete ai wd40 a amolecer!
 
Realmente é estranho :S que eu saiba todos dão pra fazer isso.. O meu é so empurrar um bocado e está feito, faço isso praticamente sempre que saio com o carro.. Como foi dito tenta com WD40..
 
ja consegui recolher um espelho.. o outro esta mais dificil e ainda por cima esta a abanar..
parece que tem folga em relacao a porta
 
Back
Top