recolha de espelhos

boas ja vi 6l a recolher espelhos kuando se desliga o motor...sei k isso é um modulo da centralina mas n sei o nome....

por acazo alguem sabe??
 
Boas,
Esse que viste recolhe automaticamente assim que desligas o motor?
Mas os "Entendidos da SEAT" lol dizem que nao e possivel recolher os espelhos automaticamente, tem de ser manual.

Mas se alguem souber que diga que tb quero :D
 
recolhem automaticamente assim k desligamos a xave..pk um amigo meu tem um FR...o dele recolhe automaticamente....
 
eu nunca vi. mas tenho um colega meu que ja me tinha dito ter um vizinho com um FR e faz isso. e um outro amigo dele tambem tem um ammigo com um sport130 a faze-lo.

amigos dos FR's podem-se prenunciar???
 
já se falou nisso aqui neste forum ja nao me lembro e mais precisamente em que tópico.

Do que li era possivel realmente por o carro a recolher os espelhos assim que se tira-se a chava da iguição ou mesmo quando se tranca-se o carro pelo comando.

Julgo que havia um user que fazia isso , e essa mod senão me engano era através do vagcom.
 
Entao mas para recolher tem de ter um motor:confused::confused::confused:


sim obviamente.
no fundo é como um vidro electrico. tambem nao tem motor, para subir e para descer.
agora o espelho tem de ter o tal motor para poder abrir e fechar sozinho.

quem tiver espelhos electricos e estes nao recolhem sozinhos tentem ir com o vag-com pra ver se da pra activar.
 
Nao sei se existe mas se dizem tambem quero.. o meu ibiza fr recolhe electronicamente..mas tem um botao na porta para isso :D..posso desligar o motor.mas a igniçao tem k estar ligada.. lolol
 
já se falou nisso aqui neste forum ja nao me lembro e mais precisamente em que tópico.

Do que li era possivel realmente por o carro a recolher os espelhos assim que se tira-se a chava da iguição ou mesmo quando se tranca-se o carro pelo comando.

Julgo que havia um user que fazia isso , e essa mod senão me engano era através do vagcom.


Pois isso se nao me engano tens que ter um temporisador num modulo vala, tipo funcionar como um relè que ao desligar a energia do carro ele dispara fazendo uma ligaçao tipo "uma chante".mas quem persebe de electronica de certo consegue fazer uma caixinha magica para isso ;) ..digo eu que nao persebo nada disso..tenho um colega que tem um leon fr..recolhe pelo comando, ja assim de origem..vou lhe perguntar se ele sabe o funcionamento disso.
 
Nao sei se existe mas se dizem tambem quero.. o meu ibiza fr recolhe electronicamente..mas tem um botao na porta para isso :D..posso desligar o motor.mas a igniçao tem k estar ligada.. lolol

Correcto
Isso é um extra k vem no carro.
Só esses k trazem esse dito botao é k da pra recolher.
Ao menos foi o k me explicaram os da seat daki de Andorra.
 
Desculpem o off-topic,eu tenho um 6L Cupra e tá lá o desenho da recolha de espelhos,mas não funciona!?Será que tá avariado?Será um fusível?Será este extra de série ou é opcional no Cupra?Consigo que ver isso através do vag-com?Porfavor tirem-me esta dúvida,obrigado!
 
Axo que alguns não estão a perceber o que queria dizer :S ou então não me expliquei bem ...

Ora vamos lá ver os meus espelhos ja recolhem electricamente através de um botão , na porta do condutor , a questão não é essa.

Eu quero saber se dá e para os por a recolher quando se tranca o carro no comando a distancia ;) , tranca se o carro e ele recolhe os espelhos ;) .
 
pra malta que nao tem retrovissores electricos e queira por preparem-se para dar mais de 200€ só os retrovissores...


LoiR se os teus ja recolhem carregando no botao deles.
entao para recolherem quando o trancas tem de ser como disseste la em cima via vag-com.
procura no modo confort.
 
OK ;) eu sou e um grande noob de vagCom não percebo nada. Tinha de ser alguem que me ajuda-se que percebe-se do programa ;)
 
Back
Top