[FR]claré;578732 disse:Então, ninguém me ajuda?
boas,email nao tenhu mas o numero de telefone aki fika :
Seat portugal 218918900 ( LX )
Abraxu
[FR]claré;579212 disse:Obrigadao!!![]()
Acho q tb tenho de seguir este metodo,estava a ver se ñ mas acho q ñ vou "safar" sem ser assim.
O meu problema é = ao teu, tem me andado a "empatar" ha já 1 ano,com conversas tipo:isso é normal,temos de ver isso,tem q trazer cá o carro com os farois embaciados,etc:redcard:
eu tambem tanho que falar com eles...porque foi 1 peça que estava na garantia para a seat os gajos disseram que iam mandar nao sei para onde(isto foi em setembro) ja tou farto de ligar para la e dizem sempre que ainda nao veiu...agora este mes ligei para la dissem que nao sabem de nada nem tem la registo nenhum...a peca em questao até nao é muito cara mas eles nao preçisam de esmolas de ninguem...
nao sei que fazer agora :cryy:
e agora que me conselhas a fazer?
Isto de comprar carros á seat é uma chatice... comprei o meu em abril, e desde abril que tou á espera duma chapeleira... ando com uma no carro que nao é dele, tenho que meter um pano por baixo da chapeleira para fazer altura, senao a porta da mala bate la e nao fecha bem...
Tambem deram essa tanga do contacto telefonico, umas vezes perdiam, outra vez ficou com o homem que foi despedido... sei la, mil e uma desculpas...
Entretanto o meu pai passou-se a vai fazer uma queixa... Depois vamos la ver se isto se resolve...