recem chegado!

Oi pessoal!fiquei bastante contente de ter encontrado este clube que ha tanto procurava e até que enfim posso-vos dizer que me sinto em casa.
Tenho um ibiza gt tdi sport de 99 com 130 cv,bem....digo-vos.....é o menino dos meus olhos!
Abraço para todos os membros,dexo-vos só uma promessa que nos iremos conhecer todos pessoalmente nas próximas concentrações,portanto contem comigo![/b]
 
Bem vindo ao Clube :D

Mete algumas fotos do teu menino, na secção projectos! :wink:

Já agr, como conheceste o clube?

Tb te podes tornar sócio aqui do clube, para isso são 5 euros.
 
BlackIbiza disse:
Mt bem vindo ao forum ;)

já tas em familia.
Ja agora, cm deste com este forum, sendo tu d guarda


Abraços

Bruta coincidencia.. mas quando fui ver o topico... ninguem tinha respondido lol
 
Voçês nem imaginam as voltas que dei na net já de há uns meses para cá para ver se havia algum clube onde me pudesse filiar como membro!
Ontem foi uma alegria tremenda quando pude ver pela primeira vez este nosso site onde desde logo me senti em casa!
Agradeço desde já o vosso apoio prestado como novo membro deste nosso clube e deixo já uma proposta no ar para fazermos brevemente uma conçentração aqui em trancoso porque sou funcionario da câmara cá em trancoso e podia arranjar verbas e apoios para um encontro em grande cá,para darmos a conhecer aqui também os verdadeiros maquinões do asfalto!
Um grande abraço para todos os membros!

Já agora se quiserem conhecer um bocadinho Trancoso vão ao site:WWW.TRANCOSO.PT.VU :lol:
 
preachear disse:
Voçês nem imaginam as voltas que dei na net já de há uns meses para cá para ver se havia algum clube onde me pudesse filiar como membro!
Ontem foi uma alegria tremenda quando pude ver pela primeira vez este nosso site onde desde logo me senti em casa!
Agradeço desde já o vosso apoio prestado como novo membro deste nosso clube e deixo já uma proposta no ar para fazermos brevemente uma conçentração aqui em trancoso porque sou funcionario da câmara cá em trancoso e podia arranjar verbas e apoios para um encontro em grande cá,para darmos a conhecer aqui também os verdadeiros maquinões do asfalto!
Um grande abraço para todos os membros!

Já agora se quiserem conhecer um bocadinho Trancoso vão ao site:WWW.TRANCOSO.PT.VU :lol:

eheh
o pessoal estava a pensar ir a serra da estrela em março... mas n sei. secalhar fica para aveiro ou coimbra... mas eu vou á guarda o ano que vêm... por isso depois combinamos!
 
um encontro na serra era pa ficar no album de memórias... :eek:

ate porque eu sou de lá (covilha).. 8)

Preachear welcome home

cya
 
recem chegado

bem vindo a nossa humilde casa. posta ai uma fotos da tua makina.

abraço

crazy :roll:
 
Back
Top