Receitas das multas aumentaram 80% em 2011!

O meu irmao ja contribui inspeçao b peliculas lol , alguem me sabe dizer se é obrigatorio roda de socorro é que 2 policias disseram ao meu irmao que dava multa e eu tenho quase a certeza que nao é obrigatorio

cumps

Pneu suplente é somente obrigatório em veículos de transporte público (ex. táxis).

Os outros não são obrigados a ter.
 
O código NACIONAL da estrada?!

Já desrespeitei mas tenho nocção disso... E se levar por causa disso eu não me venho para aqui lamentar.

Mas olha isso faz te confusao, nao??? O que pessoal lamenta é que os "Teus Amigos" só fazem o mais facil, que é parar num sitio abrigado com pouco vento e se possivel pouco iluminado, enquanto se explode uma caixa multibanco, enquanto se rouba um carro, enquanto se espanca um idoso para lhes roubar as poupanças de uma vida, se rouba uma bomba de gasolina, se assalta uma ourivesaria, queres mais?? é disso que o povo se queixa mais nada, eu quando apanho uma multa, sei o porqué e nem me choro porque eu sei que a culpa nao é de mais ninguem a nao ser só minha...
 
Mas olha isso faz te confusao, nao??? O que pessoal lamenta é que os "Teus Amigos" só fazem o mais facil, que é parar num sitio abrigado com pouco vento e se possivel pouco iluminado, enquanto se explode uma caixa multibanco, enquanto se rouba um carro, enquanto se espanca um idoso para lhes roubar as poupanças de uma vida, se rouba uma bomba de gasolina, se assalta uma ourivesaria, queres mais?? é disso que o povo se queixa mais nada, eu quando apanho uma multa, sei o porqué e nem me choro porque eu sei que a culpa nao é de mais ninguem a nao ser só minha...

Sim isso acontece. Tal como em todos os empregos. Mas tenho de concordar que deveriam dar o exemplo e aplicarem-se mais, no entanto isto está mau para todos nós e compreendo que tal como nós também não lhes apeteça "trabalhar sem receber". Digo eu...
 
eu apartir de hoje uma multa que seja de 150€ eu só pago 75€ XD
j que nao me querem dar eu tambem nao dou é so XULOs neste país .
 
Sim isso acontece. Tal como em todos os empregos. Mas tenho de concordar que deveriam dar o exemplo e aplicarem-se mais, no entanto isto está mau para todos nós e compreendo que tal como nós também não lhes apeteça "trabalhar sem receber". Digo eu...

Temo-nos de convencer que esses"PULIÇAS" nao valem ***** nenhuma, cada vez á mais multa, mas cada vez mais há mais violencia porquê???

A multa que eu levei foi de ir sem cinto, aceito e aprovo, nada contra....ia a desrespeitar uma lei, que eu acho estupida pois nós, pessoas maiores de idade deveria-mos ter o poder de escolha...sem cinto nao vamos a por ninguem em perigo de vida, a nao ser nós próprios, nao vamos ter um acidente se nao tiver-mos cinto pois nao??? é como fumar, mata mas nao levas multa, é como andar de bicileta sem capacete e andar de mota, pois é de mota sem capacete=coima, entao a multa das peliculas é que é um absurdo, qual é o problema, dificulta-lhes a visao, para ver se um gajo vai a falar ao telemovel ou sem cinto??? Ganha mais o estado de taxa sobre as peliculas do que o pobre do trabalhador que as mete....

Ps; isto é apenas um desabafo e um complemento ao meu 1º post
 
Temo-nos de convencer que esses"PULIÇAS" nao valem ***** nenhuma, cada vez á mais multa, mas cada vez mais há mais violencia porquê???

A multa que eu levei foi de ir sem cinto, aceito e aprovo, nada contra....ia a desrespeitar uma lei, que eu acho estupida pois nós, pessoas maiores de idade deveria-mos ter o poder de escolha...sem cinto nao vamos a por ninguem em perigo de vida, a nao ser nós próprios, nao vamos ter um acidente se nao tiver-mos cinto pois nao??? é como fumar, mata mas nao levas multa, é como andar de bicileta sem capacete e andar de mota, pois é de mota sem capacete=coima, entao a multa das peliculas é que é um absurdo, qual é o problema, dificulta-lhes a visao, para ver se um gajo vai a falar ao telemovel ou sem cinto??? Ganha mais o estado de taxa sobre as peliculas do que o pobre do trabalhador que as mete....

Ps; isto é apenas um desabafo e um complemento ao meu 1º post


A Policia é uma Força Estadual, portanto cumpre ordens do estado!!!
Um Policia não ganha comissão nas multas...
Quem nos anda a meter a mão ao bolso é o Governo!! Através do incentivo da caça á multa, aumentos absurdos de impostos, cortes de "regalias".... etc...
Se um funcionário do governo recebe uma ordem, age como qualquer outro funcionário, tenta cumprir com o que lhe é pedido, mesmo nem sempre estando de acordo com o solicitado!!
A Culpa não é da Policia é da merd@ do nosso governo...
Caçar ladrões não enche os cofres ao estado!! Só dá despesa!! E eles querem Lucros.... Portanto é o Zé povo quem paga!!
Querem protestar?? É fácil!! Não paguem!!
Já com a porcaria das scut foi a mesma coisa, muito paleio e nada se fez!! Se ninguém pagasse eles não tinham recursos para travar o numero de infracções!!
Continuamos a ser roubados constantemente pelo governo, e não fazemos absolutamente nada!! Somos uns cordeirinhos bem mandados!!
 
Back
Top