Recarga Coils TA Technix

com algum uso ou completamente gastos? é k dps do amortecedor entrar, para sair demora bue tempo... :confused:
na estrada kuando passa por um burado akilo tem k sair d imediato para agarrar bem.... digo eu n sei.. pelo menos num amortecedor normal é assim,agr nuns coils... supostamente é completamente igual digo eu hehe :rolleyes:
alguem sabe explikar ou dar alguma indicação?
 
pessoal digam-me uma coisa
nos amortecedores destes coils é normal conseguir-se carregar o amortecedor para baixo com ele ca fora e dps akilo demorar algum tempo a voltar para fora?
se akilo ca fora e sem força tem dificuldade em subir, no carro com o peso então n sobe supostamente... significa k tao completamente gastos nao?

O que conta é a força que fazes para baixo, que para cima é a mola que puxa.
 
o ferro dps d entrar kem manda pa fora é o proprio amortecedor.... e é isso k tou a axar estranho ele ter mta dificuldade em sair sozinho...
 
pessoal digam-me uma coisa
nos amortecedores destes coils é normal conseguir-se carregar o amortecedor para baixo com ele ca fora e dps akilo demorar algum tempo a voltar para fora?
se akilo ca fora e sem força tem dificuldade em subir, no carro com o peso então n sobe supostamente... significa k tao completamente gastos nao?

Nem por isso
O q ajuda mto da distenção é a mola...
Deve sp subir, mm sem mola, embora possa demorar um pouco poderá ser normal, depende da afinação/calibração do amortecedor de acordo c o fabricante ;)
 
amigo desculpa nao ter respondido, mas tava de ferias ia respondendo a algumas aos bochechos, os coils dao pa carregar sim, mas como ainda nunca aconteceu nenhum caso, nao te sei informar de preços.
 
Back
Top