Rebaixar

Boas Pessoal!
Gostava de saber se é possível ser eu a trocar as molas? Ou se tenho que ir gastar dinheiro ao mecânico?
 
isso acho que so tu podes responder, se souberes o que tas a fazer, se souberes como se faz, se souberes se tens condições para fazer, eu por exemplo sei mais ou menos como funciona, mas não me vou por em aventuras
 
se tiveres o material necessário.. e conhecimentos..

senão és capaz de ficar sem olho num àpice, basta tirar as molas sem os compressores :D
 
Tens grampos pelo menos para segurar as molas para que nao te bata nenhuma na testa amigo?

Se tiveres, é facil trocar as molas.

Cumps
 
Não querias ver uma mola a voar, eu já vi dassssssssssssssssss parece o diabo à solta, parte tudo! :lol: O melhor mesmo é teres o material certo e alguém com algum conhecimento a ajudar.
 
Boas amigo se não tiveres muitos conhecimentos (convém ter alguns), mas se tiveres um torno ( para segurar os amortecedores), compressor com pistola pneumática (para desapertar) e uns GRAMPOS ... eu ja levei com uma mola nos queixos.. cuidado.. um grande abraço
 
para tirar as molas de origem dos amortecedores de origem nao precisam de grampos, só se forem amortecedores de espigão curto. e para montar molas mais curtas ainda mais mel é. eu costumo mudar aqui á porta do predio onde moro, no parque de estacionamento mesmo. precisam de uma chave luneta 19, chave de caixa 19 e 17. chave de boca 10. super simples. mais complicado é deixar o camber no sitio que estava.
 
para tirar as molas de origem dos amortecedores de origem nao precisam de grampos, só se forem amortecedores de espigão curto. e para montar molas mais curtas ainda mais mel é. eu costumo mudar aqui á porta do predio onde moro, no parque de estacionamento mesmo. precisam de uma chave luneta 19, chave de caixa 19 e 17. chave de boca 10. super simples. mais complicado é deixar o camber no sitio que estava.

então a mola não fica a fazer força??
 
boas

hoje também troquei as molas ao meu e ficou em modo jipose on.. (tinha caído na ideia de um burro em cortar as molas..)
 
Back
Top