Rebaixar!

Boas!
Amigos tenho um ibiza 6L e vou por uma jantes 17 com pneu de baixo perfil...e queria que o carro ficasse ligeiramente rebaixado , visto que tenho umas jantes 15...
qual a melhor forma de o fazer visto que nao queria gastar muito €€€€ ...
sera "pressar as molas"? ou molas novas....nao faço a minima...dêem me sugestoes..
Abraço:confused::confused:
 
Boas!
Amigos tenho um ibiza 6L e vou por uma jantes 17 com pneu de baixo perfil...e queria que o carro ficasse ligeiramente rebaixado , visto que tenho umas jantes 15...
qual a melhor forma de o fazer visto que nao queria gastar muito €€€€ ...
sera "pressar as molas"? ou molas novas....nao faço a minima...dêem me sugestoes..
Abraço:confused::confused:


O amigo o melhor é eskeceres as tuas molas de origem e por umas de rebaixamento!!
Por 200€ ja arranjas isso com montagem incluida!!
Eskece essas cenas de prensar ou cortar elos pa!!

Cumps:weedman:
 
Prensar molas, cortar elos, tudo o que o valha, esquece.

Se queres "fasear" a coisa, compra já umas boas molas. Eibach, H&R, G&M, há muito por onde escolher. Mas a médio prazo, trata de arranjar amortecedores de espigão curto (Bilstein B6 ou B8, Koni Sport, Sachs, Kayaba...), já que os de origem vão à vida mais depressa com as novas molas.

Se tens r€cursos disponíveis, aposta nuns bons coil-overs. Weitec Hicon GT, KW v1, Koni 1150, Bilstein PSS9, Eibach Pro-Street S... é à escolha do freguês ;)


Um abraço.
 
Prensar molas, cortar elos, tudo o que o valha, esquece.

Se queres "fasear" a coisa, compra já umas boas molas. Eibach, H&R, G&M, há muito por onde escolher. Mas a médio prazo, trata de arranjar amortecedores de espigão curto (Bilstein B6 ou B8, Koni Sport, Sachs, Kayaba...), já que os de origem vão à vida mais depressa com as novas molas.

Se tens r€cursos disponíveis, aposta nuns bons coil-overs. Weitec Hicon GT, KW v1, Koni 1150, Bilstein PSS9, Eibach Pro-Street S... é à escolha do freguês ;)


Um abraço.

e isso vai pa que preços?
Abraço;)
 
- Eibach rondam os 200-220€
- H&R e G&M entre os 150 e os 190€

- Weitec Hicon GT e KW v1 procura o tópico do Kryptone nos classificados ;) ele arranja entre 620€ e 770€
- Koni 1150, Eibach Pro-Street e Bilstein PSS9 por volta dos 900€ a 1200€

;)
 
Se não queres gastar dinheiro, prensa as molas, ficam "iguais" a todas as outras de marca
 
Se não queres gastar dinheiro, prensa as molas, ficam "iguais" a todas as outras de marca

será???? eu tenho um carro que foram prensadas a quente a cerca de 4 anos e nunca me deram problemas, mas elas nao ficam mais fracas e mais façil de partir???
estava a pensar meter mesmo molas nesta, mas tb ando na duvida..
 
Se keres gastar pouka pasta é a unica coisa k te resta!

arranho-te a 35€ cada uma (salvo erro já com montagem)

mas se keres um conselho "nao prenxes as molas", se keres carro pa curva nao o vais ter, vais ter é um carro com estilo nada mais
 
Last edited:
PS: arranjo-te as molas da eibech-Pro kit Novas por 200€!
por mais 50€ ficas muito mas muito bem servido acredita, tanto em termos de segurança como em conforto! é o ke tenho no meu carro:)
 
PS: arranjo-te as molas da eibech-Pro kit Novas por 200€!
por mais 50€ ficas muito mas muito bem servido acredita, tanto em termos de segurança como em conforto! é o ke tenho no meu carro:)

Pois, isso eu sei.. a prensar consigo arranjar a 60€ tudo.. foi por quanto ficou o outro.. se calhar para ja e o que vou fazer, e se calhar mais tarde mudo.. Ainda tenho que pensar um pouco, mas obrigado pela ajuda...:):):)
 
Pois, isso eu sei.. a prensar consigo arranjar a 60€ tudo.. foi por quanto ficou o outro.. se calhar para ja e o que vou fazer, e se calhar mais tarde mudo.. Ainda tenho que pensar um pouco, mas obrigado pela ajuda...:):):)


60€ tudo é bom preço
olha se foxes por min ias mal:eek:
boa sorte com a mod:)
 
Back
Top