Rebaixar seat 6 L sport

Boas pessoal, estou a pensar em rebaixar o meu Ibiza 6 L sport, prensando as molas de origem mas como estou com duvidas e é nesse sentido que vos peço a vossa opinião ou sugestões do que devo fazer.




Obrigado


Cumprts
 
prensar molas de origem ? só se quiseres que um dia numa curva saias em frente .. tudo vai depender de quanto queres gastar e o que é que pretendes ( look , conforto ou as duas coisas juntas )

cumps
 
Sim gostava de não perder muito conforto e ficar com look, desejo é fazer uma coisa como deve ser e segura.
Na tua opinião o que devo fazer ?


obrigado
Cumprts
 
Amigo a questão aqui que se coloca é quanto podes gastar ou quanto queres gastar ? Se não quiseres um rebaixamento muito acentuado podes por molas h&r com amortecedores bilstein b6 ou entao podes optar por coilover´s que vão desde os 200€ ate aos 1000 e pouco tu é que sabes ;)

Agora nunca prensar molas amigo ;)
 
Amigo, é simples molas H&R para gastar pouco dinheiro e ficar minimamente servido e fazer o serviço +- 175 € ... se quiseres melhores mete as molas e uns amortecedores tipo b8 prepara uns 700 € +- ... para as molas mais baixas, há quem diga que faz mal outros nao molas de - 3.5 cm os amortecedores de origem, se tem a certeza que esses estão bons e n queres investir ja mt mete so as molas ... se queres gastar um bocado mas nada por ai fora mete uns coils minimamente em termos tipo AP +- 400 € tenho e recomendo rebaixa que chegue e prefiro andar assim do que com a suspensao de origem em termos de conforto gostei bastante ...

Agora a carteira e o que queres é que manda na decisao ...
 
Desde já obrigado pelas vossas sugestões, as molas H&R quanto baixam ?
A ideia era ficar na parte traseira com um rebaixamento que ficasse com uma distancia do pneu á cave de roda de cerca 3 cm, acham que dava ?
 
tens aqui um exemplo com as molas h&r

ABCD0009.jpg
 
Eu tenho belstine b4 e estava a pensar meter umas hr tambem. Eu estava a perguntar ao amigo FR AD qual os amortecedores que tem e como ficou em conforto e a curvar.

Abraço
 
Atrás de certeza que tens os B4, pois os B6 custam bastante dinheiro e ias lembrar-te certamente que terias pago bem :D

Se não é do teu interesse gastar muito dinheiro, aposta numas molas como te disseram, H&R ou Eibach.

os b6 para o 6l para curvar aprova fixe anastacio ?!
 
Back
Top