rebaixar - prençar ou cortar??

boas pessoal!!
tenho uma ibiza 6k e tou a pensar em rebaixar
a mim disseram k prensar as molas era melhor k as cortar
curtia k me dessem uma opiniao
abraço
 
Na minha opinião nenhum dessas opções é credivel. Molas novas d rebaixamento é o melhor ou uns coilover mas ja fica em outros valores...
 
prensar ou cortar? lol
depois dizem que saltam molas dos amortecedores e que se espetam contra muros...

queres rebaixar faz as coisa em condições, compra molas, kit mola amortecedor, ou coilovers.
 
EH PAH!!! tens 1 casa em Braga k te faz 1s coils 5* por 1 preço excelente

Renato e Paulo Matos chamdos a recepçao
 
nao cortes as molas nem nada disso pois estas a tirar as propriedades da molas e depois pode te acontecer o que disse o user lourenço
 
vais a braga ao jorge & carlos que la de certeza que encontras uma solução para rebaixar a ibiza, eu meti la uns coils e recomendo mas se nao quiseres gastar muito dinheiro metes umas molas de rebaixamento.
qualquer duvida manda uma pm.
 
molas é spr akela passado um x de km mudas os amortecedores!
e pra isso sinceramente ou fazes cm eu e esperas pra comprar um coils
LOOL
ou então compras os coils ou um conjunto de mola re rebaixamente e amortecedor de espigão curto!!
abraços
 
se nao tensionas gastar € numas molas de rebaixamento das ipotesses que dizes o melhor é prensar a frio.. há uma casa aqui em famalicão que faz isso, nao sei de onde és mas também deves ter para essa zona... cumps..
 
Pelo preço de prensar umas molas, compras umas de rebaixamento usadas, mais uns trocos e compras umas novas...
 
Compra molas, 100€em média k custa prensar a frio , ou seja ,não compensa e cortar elos é tão seguro como andares com as rodas so com um parafuso..
Se keres fazer as coisas em condições mais vale gastar mais dinheiro do k andar a por cenas baratuxas e mal feitas e fatelas.

abraço
 
eu prenxei as minha em GANDRA (super amortecedores) trab mesm 20*...
prenxao as duas molas do mesmo eixo em simultaneo a calor e dps sao arrefecidas a gas pa dar tds as propriedades as molas...
mas tb e de frisar k nao fikam tao duras km um kit de molas mas tb km menos estabilidade... bom bom tda a gente sabe k é coils....
 
compra um conjunto especifico para o efeito e aumerntas a seguranca ao veiculo em vez de a reduzires....pensa bem em quanto vale a nossa vida!
 
prenxao as duas molas do mesmo eixo em simultaneo a calor e dps sao arrefecidas a gas pa dar tds as propriedades as molas...

Se isso acontecesse ninguém metia coil´s, nem molas de rebaixamento...

Só prensa/corta molas kem é burro ou não tem conhecimento suficiente das possiveis consekuências de tal barbaridade...

Tenham cuidado porke os muros não se desviam.

Não têm guita para gastar.... Juntem e façam as coisas à séria.
 
Se isso acontecesse ninguém metia coil´s, nem molas de rebaixamento...

Só prensa/corta molas kem é burro ou não tem conhecimento suficiente das possiveis consekuências de tal barbaridade...

Tenham cuidado porke os muros não se desviam.

Não têm guita para gastar.... Juntem e façam as coisas à séria.

n sou mais k ninguem, por na fasso pexas nem monto apenas vendo, mas ja sei k n vale entrar por discuxoes, o ppl k konhece a casa em questao sabe o trb k faz, n digo k e melhor k um kit de rebaixamento ou coil´s, mas fika melhor k em 98% das casa de suspenxoes k fazem algo do mesmo tipo, FIKA....
 
epa eu tenho umas molas de rebaixamento para 6k novas foram postas e ao fim de 1 mes foram retiradas para se vender o carro... se quizeres comprar ja sabes manda PM :)

E essa ideia de cortar/prensar... mete de lado.. espera junta € faz as coisas em condiçoes.. pk dps "poupas" num lado e vais gastar no outro.. portanto faz as coisas como deve ser.. para mais tarde n teres supresas desagradaveis !

abraço
 
Se isso acontecesse ninguém metia coil´s, nem molas de rebaixamento...

Só prensa/corta molas kem é burro ou não tem conhecimento suficiente das possiveis consekuências de tal barbaridade...

Tenham cuidado porke os muros não se desviam.

Não têm guita para gastar.... Juntem e façam as coisas à séria.

Nem mais amigo, com segurança nao se brinca, eu prefiro nao ter as coisas do que as ter "achanatas"
Um abraço
 
Back
Top