Para a utilizaçao k o pessoal da hoje em dia aos coils os v-max xegam perfeitamente. Têm conforto kb e curvam kb.
Sim mas nao me digas que uns coils que andam aos saltinhos 'chegam perfeitamente'!
Mas pronto...
Para a utilizaçao k o pessoal da hoje em dia aos coils os v-max xegam perfeitamente. Têm conforto kb e curvam kb.
Sim mas nao me digas que uns coils que andam aos saltinhos 'chegam perfeitamente'!
Mas pronto...
O ke? Tas a dizer k os v-max andam aos saltinhos? Nem penses amigo. Os TA esquece mas o v-max sao mto fixes.
tem de se abrir os cordoes a bolsa...
e investir numa coisa à séria...
weitec, kw, koni....
abraços
Se dás valor a algum conforto não compres coils... Eu também quero rebaixar o meu 6k mas não quero coils pois já vi que conforto é nulo, assim como o aumento significativo de ruídos parasitas que me incomodam profundamente. Por isso ando a pensar em molas EIBACH, amortecedores ainda não sei.
Não conheço nenhuns coil´s que garantam conforto, e já andei em muitos carros com diferentes tipos. Mas lá está a tua noção de conforto pode ser diferente da minha 8) ;-)
Tens que modelo de ibiza? Tenho que ir dar uma vista de olhos nesses XYZ nunca tal ouvi falar :roll:
Classificados, serviços, tópico do Alfamax/DNY!![]()
[FCS]alfamax;1489662 disse:Tens 5% de desconto com essa publicidade...
A XYZ além de garantir boa performance tb garante algum conforto pq tem as afinações necessárias para tal .... mas como é óbvil tens de pagar mais qq coisa [€810.00] com montagem.
A nível de coil's lowcost JAMEX ..... se queres algo para passar na IPO podes jogar com uns amortecedores da dnyracing de espigão curto e umas molas de 3,5cm deles tb, fica com um comportamento muito bom e tens conforto tb.
Grande abraço.
Eu só custumo comprar no estrangeiro preços justos ao contrário dos de cá... Mas cada um compra onde quer. Tou mais inclinado para Weitec, Bilstein/eibach...
Alfa achas que os Vmaxx ou jamex todos subidos passam bem na IPO?
Conversa típica de quem cá vende ehehe disco riscado amigo. Nunca tive problemas desses com outros países! Mas cá tou farto de ter problemas com garantias... Fala um vendedor para outro![]()