rebaixar ibiza 6j

boas eu tenho um ibiza 6j bocanegra 2.0 tdi 143cv
eu gostaria de rebaixar o carro mas dizem que o bi-xenon fica todo marado gostaria de saber se e verdade e como ide rebaixar preços...

a minha ideia era mesmo kw coils mas os euros desaparecem... queria conforto visto que o carro ja e pedra

obrigado
 
coils e conforto só se forem regulaveis em amortecimento, seriam os KW v2.

1***€

O xénon têm de ser ajustado pelo vag-com à nova altura, o mesmo é dizer que focas os faróis manualmente e fazes save no VAG-COM quando o alcance de iluminação estiver na posição ideal. Não fica propriamente marado, só se carregares o carro é que ele vai subir o foco muito alto e cegas os condutores no outro sentido.
 
coils e conforto só se forem regulaveis em amortecimento, seriam os KW v2.

1***€

O xénon têm de ser ajustado pelo vag-com à nova altura, o mesmo é dizer que focas os faróis manualmente e fazes save no VAG-COM quando o alcance de iluminação estiver na posição ideal. Não fica propriamente marado, só se carregares o carro é que ele vai subir o foco muito alto e cegas os condutores no outro sentido.

isso no vag-com e muito dificil fazer ou e melhor a seat?? abraço
 
boas eu tenho um ibiza 6j bocanegra 2.0 tdi 143cv
eu gostaria de rebaixar o carro mas dizem que o bi-xenon fica todo marado gostaria de saber se e verdade e como ide rebaixar preços...

a minha ideia era mesmo kw coils mas os euros desaparecem... queria conforto visto que o carro ja e pedra

obrigado

pelo que eu sei e por ter um familiar na marca e coisa facil, alias vais a marca (isto se ninguem te fizer) e num espaço de 20/30 minutos ja ta :D
 
Coilovers VMaxx Extreme Ibiza 6J refª 70VS30 rondam a casa dos 600/630€ e já com os estabilizadores necessários que custam a volta de 60€

mas existem outras marcas de certeza melhores

o pormenor do bi xenon é k nao tou a par disso
 
Coilovers VMaxx Extreme Ibiza 6J refª 70VS30 rondam a casa dos 600/630€ e já com os estabilizadores necessários que custam a volta de 60€

mas existem outras marcas de certeza melhores

o pormenor do bi xenon é k nao tou a par disso

e isso fica confortavel?? sao melhores que o kw v1? e que os v2 sao um pipa

abraço
 
e isso fica confortavel?? sao melhores que o kw v1? e que os v2 sao um pipa

abraço

eu ja ouvi feedbacks porreiros acerca deles, mas acredito k noutras marcas se calhar ate sejam melhores, mas lá esta o preço tb deve diferir bue, tipo se fores pra uns koni com regulaçao em altura e dureza a fruta e´totalemtne diferentes e os preços ups upa, mas a qualidade paga-se.
 
eu ja ouvi feedbacks porreiros acerca deles, mas acredito k noutras marcas se calhar ate sejam melhores, mas lá esta o preço tb deve diferir bue, tipo se fores pra uns koni com regulaçao em altura e dureza a fruta e´totalemtne diferentes e os preços ups upa, mas a qualidade paga-se.

claro amigo eu compreiendo mas se esses vmaxx conseguissem por o carro confortavel tipo origem ou mais confortavel qe origem era melhor, e a segurança principalmente

abraço
 
aqui ha ja bue pessoa entendido no k toca a suspensoes de certeza alguem te saberá indicar a melhro opçao face á experiencia k tenha.

dps se precisares de preços apita ;)
 
Back
Top