Rebaixar - Alinhamento

Boas a todos,

Ontem meti umas molas no meu GTtdi. Aquilo ainda deu luta para desenroscar os amortecedores para tirar as molas.

Montei tudo, meti o carro ao chão.

1ª volta o carro está completamente desalinhado. Largo o volante foge logo para a esquerda. E em cima de passadeiras ou pavimento com menos atrito, os pneus chiam a andar em frente. Dá a intender que uma das rodas está virada para fora ou assim.

Como é que poderá ter acontecido algo tão drástico? Não será algo mal montado? Mandar alinhar resolve?

Obrigado ;)
 
O amigo que é um bocado estranho é. Não me parece normal ficar tão desalinhado como parace estar. Um bocado sim, mas não dessa maneira. Acho que o melhor era ver se está tudo bem montado e so depois mandar alinhar. Eu no meu ja meti molas e coilovers e nunca me aconteceu o tal.

Cumprimentos
 
manda alinhar que isso resolve.
é normal quando não se sabe deixar isso tudo desconcentrado.
eu tb quando mexi no meu ex-6k deixei aquilo de tal maneira que até a transmissão saltava fora em andamento do lado da roda.
nada que o alinhamento não tivesse resolvido.
 
Boas a todos,

Ontem meti umas molas no meu GTtdi. Aquilo ainda deu luta para desenroscar os amortecedores para tirar as molas.

Montei tudo, meti o carro ao chão.

1ª volta o carro está completamente desalinhado. Largo o volante foge logo para a esquerda. E em cima de passadeiras ou pavimento com menos atrito, os pneus chiam a andar em frente. Dá a intender que uma das rodas está virada para fora ou assim.

Como é que poderá ter acontecido algo tão drástico? Não será algo mal montado? Mandar alinhar resolve?

Obrigado ;)

Quando o carro é rebaixado, geralmente o camber fica mais negativo, por tanto a direccão fecha. Mas provavelmente deslinhaste muito os 2 parafusos que aperta o amortecedor à suspensão.


manda alinhar que isso resolve.
é normal quando não se sabe deixar isso tudo desconcentrado.
eu tb quando mexi no meu ex-6k deixei aquilo de tal maneira que até a transmissão saltava fora em andamento do lado da roda.
nada que o alinhamento não tivesse resolvido.

Eheh como é que conseguiste isso? :)
 
Back
Top