Rebaixar 6L...Sugestões?!

Pois é pessoal...tenho um 6L 1.4TDI que pretendo baixar visto ser um verdadeiro jipe...LOL...

Assim sendo e como nada percebo do assunto pesso aos entendidos sugestoes para isto...como referencia tou a pensar em por mola e amortecedor...e dentro do preço razoavel

De frisar que nao quero ficar com uma pedra nem a raspar ao solo...quero algo que rebaixe mas sem exageros...uma coisa soft mas eficaz...tipo +/- 3.5cm ou 4.0cm.

Digam da vossa justiça

Cumps
 
Um kit molas/amortecedores para o rebaixamento que queres é bastante bom, ou uma cena mais á homem (e mais cara) uns coils em que podes meter o rebaixamento que kizeres e a dureza.
Mas que venham la os "experts" no assunto para melhores explicaçoes!:p
Abraço
 
Se keres uma coisa boa e á séria opta pelos CoilsOver da KW, são 5 estrelas. E podes andar com o carro á altura que kiseres!
 
Coils da KW tem o senão do preço... 960€ os V1 (só regulaveis em altura) e 1130€ os v2 (regulaveis em altura e dureza...)!

É um pequeno GRANDE senão!

Mas claro.. o que é bom paga.se.

E os coils da APEX que custam 750€... serão alguma coisa de jeito?
 
Digamos que devido a minha profissao (estudante :p) procuro algo mais soft em termos de t€mpo...

Que conjuntos de amortecedor/molas aconcelham para o 6L com as caracteristicas que ja referi?

Cumps
Thanks pelas sugestões:p
 
Acho que ainda nao existe coils apex para o 6L. Acho..

Mete cup-kit KW.

Um aparte, os coils da KW nao andam a altura que se quer, o rebaixamento minimo (por assim seja entendido o mais próximo da medida de origem) é 3.5cm. Ou seja mesmo que se tenha aquilo no minimo é 3.5cm mais baixo que de origem.
 
Krubs disse:
Acho que ainda nao existe coils apex para o 6L. Acho..

Mete cup-kit KW.

Um aparte, os coils da KW nao andam a altura que se quer, o rebaixamento minimo (por assim seja entendido o mais próximo da medida de origem) é 3.5cm. Ou seja mesmo que se tenha aquilo no minimo é 3.5cm mais baixo que de origem.

xiiiiii já tava eu a pensar por os kw2 no meu com 3cm de rebaixamento :(
Krubs que coils há para o 6l que rebaixem 3cm ou mais?Nao posso meter mais de 3cm de rebaixamento pk senao n entra em casa e desfaz-se pelo caminho de casa :(
 
Mete cup-kit KW.

Um aparte, os coils da KW nao andam a altura que se quer, o rebaixamento minimo (por assim seja entendido o mais próximo da medida de origem) é 3.5cm. Ou seja mesmo que se tenha aquilo no minimo é 3.5cm mais baixo que de origem.[/QUOTE]


Krubs...esse cup-kit da KW...ronda que valores? Onde posso adquirir a bom preço?

Thanks
 
eu tenho kw v1 no meu ibiza e tou bastante satisfeito,pena inda n ter pneus para poder brincar mais a serio com ele:D
 
Deixem-me puxar a brasa á minha sardinha... :p

Amortecedores Bilstein Sprint e molas G&M de 3,5!
O carro fica assim:

dsc023853wv.jpg
 
Back
Top