rebaixamento_a_custo_ZERO_loooooooooool

Boas....


:eek:Isto é de loucos... queria eu rebaixar o meu 6j, pôr talvez umas molas eibach, pa nao dar muitos problemas na inspec.!!

Nao é k fiz uma viagem de 500 e tal km's com 4 pessoas dentro do carro, e ao fim reparei que a parte de tras do carro tinha ficado mais baixa cerca de 1 dedo... :rir:


Já tinha ouvido falar k quando os carros sao novos, ou seja, as molas serem novas tinham, com o tempo, tendencia para ficar mais baixas... mas assim tanto??? :eek: lool



Bem.... o que é certo é que ficou mais bonito... e melhor ainda.... sem custo adicionais :clap:


Cumps
 
Last edited:
isso agora arranjas umas sacas cimento, e andas com elas mais uma semana para acamar melhor :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

olha la as fotos do encontro onde andam?
 
isso agora arranjas umas sacas cimento, e andas com elas mais uma semana para acamar melhor :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

olha la as fotos do encontro onde andam?


epa tenho k por isso aqui...

Vou jantar! ja faço isso.... lol




Cumps
 
Last edited:
Pah o jeitosos deixem se lá de ideias destas :rir: e ponham mas é um kit eibach isso sim é rebaixamento a seria! :rir: Cumps a todos
 
É normal. O meu carro no inicio também andava cheio de jipose. Fez Lisboa/Algarve e voltou a 150km/h com o carro cheio passou-lhe logo a mania de jipe :rir: Mas é que nota-se mesmo a diferença a olho nu :lol:
 
Eheh o meu também já me pareceu maior, mas não fiz nada a não ser viagens por vezes de carro cheio. Neste momento, entre as jantes e as cavas está a 3 dedos, por mim está bom assim.
 
Eheh o meu também já me pareceu maior, mas não fiz nada a não ser viagens por vezes de carro cheio. Neste momento, entre as jantes e as cavas está a 3 dedos, por mim está bom assim.

Boas...

Só???? :eek: Mas o teu é de 3 portas ou de 5? é que acho que faz diferença!

Abraço
 
É normal. O meu carro no inicio também andava cheio de jipose. Fez Lisboa/Algarve e voltou a 150km/h com o carro cheio passou-lhe logo a mania de jipe :rir: Mas é que nota-se mesmo a diferença a olho nu :lol:


e qual foi a média dessa viagem, "ZÉ DAS MÉDIAS"???:rir::rir:
 
É verdade, podem pensar que é gozo, mas eu tb notei isso, andei uns kms valentes com 5 pessoas la dentro e qd olhei pa ele parecia-me mais baixo, qual nao é o meu espanto que qd venho aqui ao forum vejo este topiko aberto, voltei à garagem e sim confirma-se mesmo..ele ta mesmo mais baixo por ter andado cheio de gente la dentro..lolololol
 
loooooool

ja pensei em comprar no ebay 3 gordos para po-los no meu carro....assim tava sempre rebaixado atras, lol
 
loooooool

ja pensei em comprar no ebay 3 gordos para po-los no meu carro....assim tava sempre rebaixado atras, lol

hehehehhehe..... granda Hugo pá!! :D:D:D:D:D


E ainda vou reforçar mais este topico..... =D>


Este fds fui até à Serra da Estrela (Almada - Serra) com 4 pessoas no carro e a mala atestada!!

E neste momento tenho o carro com 3 dedos atrás e 3 à frente!!! :p looooooooooooooooooooooooooool


E esta ahhh??????? :D



Qual Eibach qual quê??!!!!!!!!

Cumps
 
hehehehhehe..... granda Hugo pá!! :D:D:D:D:D


E ainda vou reforçar mais este topico..... =D>


Este fds fui até à Serra da Estrela (Almada - Serra) com 4 pessoas no carro e a mala atestada!!

E neste momento tenho o carro com 3 dedos atrás e 3 à frente!!! :p looooooooooooooooooooooooooool


E esta ahhh??????? :D



Qual Eibach qual quê??!!!!!!!!

Cumps

Tás a ver comékié. Já tens a mesma altura que o meu sem recorrer a troca de molas :D
 
Back
Top