rebaixamento...

boas pxoal tnho um ibiza tdi 90cv de 97 e akilo prexixa axim du um bom rebaixamento...sera k m poderiam aconxelhar sobre ixto?abraxo xte forum ta mt mt fixe
 
Tira la esses X das palavras... :p

Rebaixar o carro n tem mta ciencia, se for para baixar pouco e se os teus amortecedores tiverem bons, aguentam-se, se quiseres baixar ja qualquer "coisa" convem meter tb uns amortecedores apropriados!
 
visto k o teu deve ser cm o meu LOOOOOOOOOOL
umas boas molas de rebaixamento!
se tiveres $$$ pra investir...
coil-over é a solução...
:D
abraçada
 
Um Sport kit (Mola e amortecedor de rebaixamento), ou se queres acabar por matar esses amortecedores mete apenas umas molas, depois qdo esses forem (se ja nao tiverem nas lonas) metes um amortecedores "despostivos"!
Qto ás molas tens que ver o teu gosto, o teu dia a dia com o carro, o uso que lhe vais dar, a passiencia que tens.. e por aí, para escolheres qto vais baixar.
Coil's so aconcelho se quizers baixar muito o carro, se quizeres ser tu a fazer a tua propria medida de rebaixamento e se queseres levantar e descer o carro sempre que quiseres...
 
eu prefiro tirar os k tenho e meter um conjunto completo como refereiste...to a pnxar em eibach mas um colega meu dixe pa meter umas molas sparco...kual a melhor opxao?abraxada
 
eibach " a melhor"... deixa-te disso....
sim realmente e mt boa mas pa melhor inda vai la vai...
as sparco azuis sao tm fixes msm...
um kit KONY km mola e amort kusta 1350€ pk??"!!!!!!!
um kit BLISTEIN km mola e amort kusta 870€ pk?!!!!!!

olha 1 koisa ventura eskexe pk u carro fika gande sepo msm, enkolher molas isso nunka, fiz isso neste ibiza k tenho a exprimentar e gande ***** msm......
uma koisa + - KW nisso e bota a fumegar:brilho:
 
eibach " a melhor"... deixa-te disso....
sim realmente e mt boa mas pa melhor inda vai la vai...
as sparco azuis sao tm fixes msm...
um kit KONY km mola e amort kusta 1350€ pk??"!!!!!!!
um kit BLISTEIN km mola e amort kusta 870€ pk?!!!!!!

olha 1 koisa ventura eskexe pk u carro fika gande sepo msm, enkolher molas isso nunka, fiz isso neste ibiza k tenho a exprimentar e gande ***** msm......
uma koisa + - KW nisso e bota a fumegar:brilho:

Leste alguma coisa a dizer que era a melhor?! Diz la das melhores, nao a melhor amigo.

Eibach, KW, H&R, Blistein, (entre outras), sem qq duvida que sao das melhores isso ng tem duvida... agr tdo depende de gostos, cada um diz que é melhor consuante o seu gosto.
Uma coisa é certa Kony é bom, mas tb é rija que se farta..
 
weappp

manda ai os prexos s n t importares nuno e as marcas s poderes...abraxo

é o seguinte tenho um amigo meu k tras da alemanha bom material o k ele tem trazido e tmb tou á espera de uns pro meu sao uns coils da formel -k e ha dois tipos os racingline e os streetline e ele entrega-me os coils em mao por 450 euros os rancingline os street fikam por 400 €€ mas se quiseres outras marcas ele tmb pode ver por la!!!espero ter ajudado qualquer coisa manda -me uma PM abraço:respect::clap:

molas tenho um amigo k tmb te arranja a bons preços!!!
 
Back
Top