Rebaixamento?

Viva :whistle:
Bem, vou fazer uma pergunta uma becka tipo "duh" mas eu n percebo nada mesmo de rebaixamentos! lol chamem-me n00b na boa :D
Entretanto, o que quero perguntar é o seguinte:
-Tenho um 6l de 09/06 e tou a pensar em rebaixar um pouko, mas n sei kual é altura minima nem o que aplicar nem se é necessário espaçadores ou mais kk coisa.. (tão a ver o kto percebo da cena..Lol)
Tenho uma jantes do sport (akelas de raios) com uns 205/45R16 e vou manter esta medida.
Se puderem ajudem, ou então mandem-me ir passear! :axe:

Abraços :finga:
 
Viva :whistle:
Bem, vou fazer uma pergunta uma becka tipo "duh" mas eu n percebo nada mesmo de rebaixamentos! lol chamem-me n00b na boa :D
Entretanto, o que quero perguntar é o seguinte:
-Tenho um 6l de 09/06 e tou a pensar em rebaixar um pouko, mas n sei kual é altura minima nem o que aplicar nem se é necessário espaçadores ou mais kk coisa.. (tão a ver o kto percebo da cena..Lol)
Tenho uma jantes do sport (akelas de raios) com uns 205/45R16 e vou manter esta medida.
Se puderem ajudem, ou então mandem-me ir passear! :axe:

Abraços :finga:

Ou poes:
-molas de rebaixamento
-Amortecedores de espigao curto com molas de rebaixamento.
-coilovers

o melhor é os coils.
já tens ai alguma informaçao agora podes fazer um search no forum e procurar sobre este material que indiquei e vais ter mesmo mta informaçao pk já foi debatido mtas vezes :)
 
Thanks dude.
Mas kria saber msm é qual a distância miníma que posso rebaixar e se é necessário espaçadores ;)
 
Thanks dude.
Mas kria saber msm é qual a distância miníma que posso rebaixar e se é necessário espaçadores ;)

para rebaixares n precisas de espaçadores :)
A distancia depende do que tu queres ;)
com molas andam a rondar 30mm e com os coils podes rebaixar como queres :)
 
Não?é que eu ólho para os eixos e da'me ideia que se rebaixar parece que os pneus ficam desalinhados, ou seja, entram para dentro do contorno da roda. Entendes?
Hum..30mm parece-me bem não axas?
 
Não?é que eu ólho para os eixos e da'me ideia que se rebaixar parece que os pneus ficam desalinhados, ou seja, entram para dentro do contorno da roda. Entendes?
Hum..30mm parece-me bem não axas?

epah isso é normal.isso é chamado o camber negativo o que é normal em carros rebaixados.Eu pessoalmente nao curto espaçadores e o meu tá rebaixado cerca de 6.5/7cm atrás.a malta mete é os espaçadores para a roda ficar mais a face da carroçaria.30mm é bom a frente mas nao atrás.atrás no minimo 50mm senao fica mto alto ;) pelo menos é a minha opiniao :)
 
Back
Top