Rebaixamento!

Boa dia pessoal,
Tenho aqui uma granda duvida ou talvez um grande senao , isto é :

Eu quero rebaixar o meu manco comercial e estou a pensar para já numas molas ( penso que deveram baixar 3mm mais ou menos certo?) , mas o real problma é que quando vou ao norte do pais o carro vai cheio mas cheio e quando volta pior ainda. So com as coisas que leva fico com dois dedos de cada lado , será que ao rebaixar o carro vai roçar :confused: :(

Agradeço desd já a quem me consigo ajudar ou explicar.

abraço

Vou aproveitar para não estar a criar outro tópico, espero que não leves a mal BrunoAnjos, mas tenho uma duvida eu também quero rebaixar o meu mas estou em duvida, qual é o mais confortável molas ou cols?

Boa dia pessoal,
Tenho aqui uma granda duvida ou talvez um grande senao , isto é :

Eu quero rebaixar o meu manco comercial e estou a pensar para já numas molas ( penso que deveram baixar 3mm mais ou menos certo?) , mas o real problma é que quando vou ao norte do pais o carro vai cheio mas cheio e quando volta pior ainda. So com as coisas que leva fico com dois dedos de cada lado , será que ao rebaixar o carro vai roçar :confused: :(

Agradeço desd já a quem me consigo ajudar ou explicar.

abraço

O ideal para o eu carro são umas Apex. Estas molas rebaixam pouco a traseira.

Com molas e bem carregado , o meu 6L nunca roçou amigo .. ;-)

Baixa la isso á vontade ..

Sendo assim fico convencido haha ^:p

Vou aproveitar para não estar a criar outro tópico, espero que não leves a mal BrunoAnjos, mas tenho uma duvida eu também quero rebaixar o meu mas estou em duvida, qual é o mais confortável molas ou cols?

Estas a vontade companheiro , mas seguindo a opiniao de muitos e lendo aqui pelo forum , coils sera muito melhor :)

Back