rebaixamento legal tbm queremos

rebaixado é mais rápido??loooooooool:D:D:D

eu acho que devia ser permitido legalizar, mas se fossem a testar metade dos carros reprovavam devido às rodas roçarem, e isso compromete a segurança.
 
tambem quem poe suspensao desportiva e pk gosta do carro nao vai andar a todo o gaz a passar por cima de lombas e assim mas pronto eles e q sao os entendidos:rolleyes:
 
Cá não existem aquelas pickup....
Bom video alerta para as condicionantes, vantagens e desvantagens...
 
mais uma vez se ve como portugal é um pais de 3º mundo ....

enfim ...

eles gostam é de nos passar multas é mais facil ...
 
se não estou em erro é possivel legalizar a suspenção. acho que é em braga onde fazem testes por causa das jantes para poder legalizar tambem legalizam suspenções e outros. desde que os carros passem nos testes em pista e etc. corrijam-me se estou errado...

abraços
 
se não estou em erro é possivel legalizar a suspenção. acho que é em braga onde fazem testes por causa das jantes para poder legalizar tambem legalizam suspenções e outros. desde que os carros passem nos testes em pista e etc. corrijam-me se estou errado...

abraços

Ya, mas prepara-te para uma grande dor de cabeça até ter o livrete com essa alteração ... e muitos €'s tb.
 
[FCS]alfamax;1232457 disse:
Ya, mas prepara-te para uma grande dor de cabeça até ter o livrete com essa alteração ... e muitos €'s tb.

estamos em Portugal:D coisas faceis ou quase feitas só para os meninos que nascem no sitio certo...lol. como isso não se passa com a maior parte de nós temos que nos sujeitar ou andar como andamos. com tanta coisa que a policia podia resolver andam aí com tretas em cima da gente por estarmos muitas vezes a melhorar o desempenho dos carros. é o país a civilização que temos por cá...

abraço
 
Back
Top