Rebaichamento (pekeno barulho)

Pessoal rebaixei o bolide este fim de semana hehehe pa aquilo custou á brava n tinha noção k fosse assim tao complicado. Enfim... Ficou excelente, mas qd ando com alguem a traz e qd viro p a direita oiço um pekeno barulho que dá a sensação de ke roça em algo, mas so faz este barulho p a direita????!!!!! (parece-me k vem de uma das rodas traseiras...). Alguem ja teve o mesmo preoblema... é k da cava n deve ser ja k ainda falta uma beka p o penu la tocar...
Saudações IBIZIANAS!!!
 
Se raspa e é atrás só pode ser o pneu na cava mas não na chapa e sim no plástico que tem por dentro! Tira a tal roda e vê se encontras alguma raspadela.
Abraço.
 
Epa espero k sim... até pq é o k tem logica, pq sozinho n faz nada... á partida esta tudo bem montado... e só faz o dito barulho qd tenho alguem nos bancos de tras... por isso deve tar qq coisa a raspar... n sei... espero k seja isso!!!
Saudações IBIZIANAS!!!

[FCS]alfamax disse:
Se raspa e é atrás só pode ser o pneu na cava mas não na chapa e sim no plástico que tem por dentro! Tira a tal roda e vê se encontras alguma raspadela.
Abraço.
 
boas, vendo o teu rebaixamento com as ventura, é bem provavel que seja disso....

cumps:..
 
"vendo o teu rebaixamento com as ventura..."
Porque dizes isso, conheço mais pessoal a ter e nunca se queixaram...

spool disse:
boas, vendo o teu rebaixamento com as ventura, é bem provavel que seja disso....

cumps:..
 
só digo isso, pk tens um rebaixamento á patrao;)
com mais ppl atrás, penso k seja normal raspar uma beka...

cumps::.
 
Experimenta ver na roda de tras do lado eskerdo no platico da cava da roda ja mesmo no fundo o plastico faz um pekeno resalto e pode ser ai k esteja a roçar, poix kd andei com umas jantes 17" com pneu 225/45 devido a altura do penu kd era ao curvar para a direita sentia tb o tal barulho fui ver e era ai k roçava.
 
Pa obrigadao... eu acho k é mesmo nesse sitio ate pk fui ver na outra roda e n esta raspado... acho k é na zona entre o parachokes e a cava da roda...
Saudações IBIZIANAS...
Luis∙FR disse:
Experimenta ver na roda de tras do lado eskerdo no platico da cava da roda ja mesmo no fundo o plastico faz um pekeno resalto e pode ser ai k esteja a roçar, poix kd andei com umas jantes 17" com pneu 225/45 devido a altura do penu kd era ao curvar para a direita sentia tb o tal barulho fui ver e era ai k roçava.
 
Back
Top