Real Aço Atenção est video contem+ de 2 min e 400m

ó Bizy têns masé que espetar um cabaço no teu Cup ! aí sim, vendias logo o teu M :D
p.s. mas tinhas de andar a gota, ele não aceita GPL :oops:

abraço

hihihhii
aceita aceita o GPL... ;)
Já vai ser carregado com kit Turbo GPL XD
Caixa do Saxo D e tá no aço...290/300 lool

PSA Power mais nada ainda ontem voltou a fazer das dele...a28 completa a fundo é fudid0...
Este Cabrão não parte... a bateria ate desliga em andamento XD...

G.Abraço!

-O M é outra liga...Então quando estiver no ponto quero ver quem é que depois fala em distancias curtas....mas se quiseres sempre tenho um M5 na garagem.

-Quanto ao carro do video não ser meu é pena mas mesmo que fosse continuava a ser a mesma pessoa, pois eu não acho este ou aquele melhor pelo carro que tem ou pelo xipadeiro.
 
Se tens um M5 na garagem, fixe para ti.

Agora vens sempre com as tuas boquinhas a fazer-te superior aos outros...
 
Se tens um M5 na garagem, fixe para ti.

Agora vens sempre com as tuas boquinhas a fazer-te superior aos outros...

Sr Neves estas muito enganado a onde eu me fiz superior ao outros o carro nem meu é nem sei de quem é.... Ves-me aqui a fazer publicidade a alguém? Olha lá a minha assinatura...tá lá alguma coisa?
Só não gosto é que façam de parvos terceiros...
Quem me conhece sabe bem que é assim e estou sempre pronto para ajudar o próximo...
Também já tive um Seat Ibiza e sei bem o que é; e os filmes que é e quanto se gasta para ter um carro desses carregado e minimamente FIÁVEL...
Se tens essa ideia de mim faço-te um convite:
Vai aos meus antigos Projectos "sim pk aqui não posto nem mais um" e lê tudo com atenção pode ser que estejas enganado...
Abraço e estima o que é teu ;)
 
Sem tirar nem por!
O 1M para além de ser uma evolução lindíssima do já lindíssimo série 1 coupé, tem um motor que enfim..M
 
Sr Neves estas muito enganado a onde eu me fiz superior ao outros o carro nem meu é nem sei de quem é.... Ves-me aqui a fazer publicidade a alguém? Olha lá a minha assinatura...tá lá alguma coisa?
Só não gosto é que façam de parvos terceiros...
Quem me conhece sabe bem que é assim e estou sempre pronto para ajudar o próximo...
Também já tive um Seat Ibiza e sei bem o que é; e os filmes que é e quanto se gasta para ter um carro desses carregado e minimamente FIÁVEL...
Se tens essa ideia de mim faço-te um convite:
Vai aos meus antigos Projectos "sim pk aqui não posto nem mais um" e lê tudo com atenção pode ser que estejas enganado...
Abraço e estima o que é teu ;)

Eu sei disso tudo que disseste, já ando por aqui à algum tempo...

E por saber é que disse o que disse...

E por ter assinatura a fazer publicidade a alguém é fazer superior?

Quanto à parte dos filmes para ter um ibiza carregado, depende com quem te metes a fazer o serviço...
 
bizzy la para 6ª feira queres vir puxar comigo? a volta da rotunda vale? antes puxava 2km´s a direito e era poukinho etc etc agora ainda vou puxar menos agora é so a volta da rotunda ou em braga hehehe o convite tambem é para o ZN_FR seus cansados .
 
bizzy la para 6ª feira queres vir puxar comigo? a volta da rotunda vale? antes puxava 2km´s a direito e era poukinho etc etc agora ainda vou puxar menos agora é so a volta da rotunda ou em braga hehehe o convite tambem é para o ZN_FR seus cansados .

podes contar comigo cansado.....mi liga vai
 
bizzy la para 6ª feira queres vir puxar comigo? a volta da rotunda vale? antes puxava 2km´s a direito e era poukinho etc etc agora ainda vou puxar menos agora é so a volta da rotunda ou em braga hehehe o convite tambem é para o ZN_FR seus cansados .

XD ainda não tenho mão suficientes para o carro, só sei andar em frente e com algumas curvas XD
Mano desculpa não responder as SMS mas naquele dia fiquei sem saldo, mas o essencial já te disse, pensa bem no que queres fazer e qualquer coisa apita ó pikonero!
Mas sempre posso ir de Saxo Cup esse já tenho algumas maozinhas para rotundas XD
Grande abraço
 
Eu sei disso tudo que disseste, já ando por aqui à algum tempo...

E por saber é que disse o que disse...

E por ter assinatura a fazer publicidade a alguém é fazer superior?

Quanto à parte dos filmes para ter um ibiza carregado, depende com quem te metes a fazer o serviço...

Amigo...Ponto final...paragrafo ;)
Quem me conhece sabe como sou...
Estima o que é teu e disso de quem faz o serviço só te digo isto:

...
 
Back
Top