RC Powered.net

Estado
Not open for further replies.
conta ai oh poveiro! :D

Amigo posso dizer que foram 100mil km em 3 anos aqui em frança, com box do poder e gasoleo do mais barato e mudas de oleo de 15/20mil quando calhava, chegou a andar de radiador furado a perder agua uns meses, com o termostato partido aberto 1 ano para ai etc etc... loool
e posso dizer que alem da caixa de velocidades e um radiador so lhe mudei a bateria lol
Até parar na HS e estar com as tripas de fora quase, mas foi para la sempre a vergar ponteiro loool

Edit: sem esquecer que ja tinha passado a muito a barreira dos 300mil km :D
 
Amigo posso dizer que foram 100mil km em 3 anos aqui em frança, com box do poder e gasoleo do mais barato e mudas de oleo de 15/20mil quando calhava, chegou a andar de radiador furado a perder agua uns meses, com o termostato partido aberto 1 ano para ai etc etc... loool
e posso dizer que alem da caixa de velocidades e um radiador so lhe mudei a bateria lol
Até parar na HS e estar com as tripas de fora quase, mas foi para la sempre a vergar ponteiro loool

Edit: sem esquecer que ja tinha passado a muito a barreira dos 300mil km :D

duro como a cornos :D
 
ainda hoje nao sei como é que conseguiste aguenta-la aqui e essa lata chegou a Portugal. LOL dass estava mesmo a ter um avc, levaste-a ao medico em boa hora xD.
 
ainda hoje nao sei como é que conseguiste aguenta-la aqui e essa lata chegou a Portugal. LOL dass estava mesmo a ter um avc, levaste-a ao medico em boa hora xD.

Nem sabes tu nem eu, mas posso te dizer que portou se lindamente na viagem e nunca abaixo dos 150/160 km/h..
Mesmo amigo, eles quando abriram o motor ate se assustaram lool
 
A brigado do report está a dormir. Ou então digam-me onde dão cunha porque os meus tópicos não duram 24horas abertos...
 
[video=youtube;fZX_uLKbFE8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fZX_uLKbFE8[/video]

ratatatattata:evil:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top