RC Powered @ Labaredas Enormes

nao tem parceria mas eu nao sou gajo de casas. estou me a cagar se sao rc ou o carago, agora voces so veem casas conhecidas.

cabramee tens stup igual ao meu? bora la entao.

mas quem em falou que ia arrancar, voces e que começam a mandar bocas indirectas como nesta pagina e depois nao gostam de ouvir. mas pronto nao vale a pena, agem em bando so. nem vale a pena vir ca comentar...
so da para ver que no forum ja nao se cria amizades, so se cria atritos por causa desta *****.
nao me vou rebaixar a certos niveis

Desculpa discordar mas quem cá veio mandar a primeira posta foste tu, lá com o campeonato dos últimos, se não te querias rebaixar a certos niveis não vinhas aos niveis dos meios carros.

Não se trata de casas, até porque o video são de 2 carros da mesma casa.
 
essa posta foi na brincadeira como uma vez algum RC se lembrou de meter um cena dessas num video meu a puxar so com repro em agueda.
se nao gostam nao de ouvir certas bocas entao nao mandem aos outros
 
Nao sei quem foi.
opa estou-me a cagar tb, agora se nao se pode brincar, e mandar uma boca mas com tom de brincadeira peço desculpa.
 
Ja não me lembrava do teu Nick daqui a um bocado mando te o link

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Deixa estar, acabei por comprar... Pelo que me disseram basta irmos a um certo site onde se vão buscar outros ficheiros (tem um 4 lá para o meio) e saca-se tudo ;)



Nunca mais fui aos carvalhos roto, deixa resolver o problema da fuga de gases pelo colector e vamos lá.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Apanho-te lá para a VINGANÇA :p
 
Deixa estar, acabei por comprar... Pelo que me disseram basta irmos a um certo site onde se vão buscar outros ficheiros (tem um 4 lá para o meio) e saca-se tudo ;)





Apanho-te lá para a VINGANÇA :p

Na boa a ver se para a semana vou lá, já que esta vou a Coimbra.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top