Raspadela na pintura

Boas pessoal,

Hoje um idiota com um Smart apertou-me o carro de tal maneira que só tinha uns 10cm's de manobra atrás e à frente para conseguir sair. Isto porque o (também) idiota da Zafira da frente estava a ocupar um lugar e meio, então tive de me chegar bem a ele quando estacionei, nunca pensando que alguém se iria meter atrás já na curva. Eis que o belo do Smart se meteu lá!
Bom... No para a frente/para trás, tira não tira enervei-me e soltei a embraiagem mais depressa. Resultado, bati já de lado na Zafira da frente e raspei a minha pintura no pára-choques à frente do lado direito! O gajo tinha daqueles pára-choques pretos bué rugosos...

Resumindo, caiu-me logo um bocado de tinta, um círculo de para aí 2cm de diâmetro. E também rachou uma tira de pintura com para aí 5cm por cima desse círculo, que agora está "descolada" a ver-se o primário por baixo e basta puxar um bocado para vir uma "folha" de tinta inteira atrás :s

Soluções para isto pessoal? Só pintando o pára-choques todo? Isso devem ser uns 50€ no mínimo não? =X
É uma Ibiza 6k, a minha pintura é aquela cinzenta/antracite metalizada com nuances de roxo... (na foto da minha assinatura).

Abraço!
 
Hoje por acaso passei numa casa de tintas por causa de outra cena e o senhor acabou por me dizer que faz qualquer côr que um gajo queira e que pode pôr em spray, só mesmo para disfarçar esse tipo de cenas e que depois basta pôr verniz por cima. Mas acho que vai dar cagada, portanto o que acham desta ideia:

Comprava o spray (16€ a lata pinta à vontade dois pára-choques), sacava o pára-choques fora e passava lixa nele todo até estar em primário. Se for preciso dar um bocado de primário também tenho em spray para dar. Depois pintava-o todo com o tal spray. Deixava secar bem e dava verniz por cima, tenho pistola com compressor para aplicar isso... Só não tenho estufa lol será que é preciso? Que acham pessoal?
 
Back
Top