Rally Vinho Madeira 2009 / IRC

Bem, vou abrir o apetite com uma foto que adoro...

:D



... posteriormente, e conforme a vontade de as colocar, vou anexando a este mesmo tópico! ;)

Foi espectacular o Rally, adorei estar ali, mesmo pertinho às minhas a fotografar o arranque dos mesmos! :respect:
 
Last edited:
este homen pra alem de ter um carro d me deixar babado ainda poe aki cada foto k ainda me da alguma coisa :respect:

mas k ganda foto parabens men :respect::respect:

ganda EVO :clap:
 
Ei, gandas fotos!!!

Tb queria tirar fotos assim!!!

Sugestão: Por que não abres aí um tópico para que quem, como eu, sou um zero a tirar fotos, possa aprender um pouco mais?

Podias falar de máquinas / tipos de sensores / zooms / velocidades de exposição / etc, etc .

Abraço, e posta mais fotos.
 
Obrigado pelos comentários meus amigos! :)

È assim, eu até abria um tópico, só que a questão é que eu sou um mero amador nisto, que comprei uma máquina fotográfica à coisa de 6meses! lol

O que sei e o que consigo é fruto da mania que tenho que é a de descobrir e aprender sozinho os truques da máquina! :)
Digo isto porque se alguém vier para perto de mim perguntar ou explicar por termos certos o que é fotografia, e aquelas coisas de velocidades de abertura, velocidades de exposição, etc, enfim, eu percebo-o como chinês! :rir:

Para terem uma ideia, eu nunca peguei no manual da minha máquina! :rir:

Abraço
 
Back
Top