Ralenti.....

Boas. Tenho um 6L Cupra. Por acaso já tive um VW Bora que me aconteceu o mesmo mas não sei qual a peça que levou pra resolver o problema(apesar de no Bora se notar muito mais a partir duma certa altura).... O que eu quero saber é qual será o problema e passo a explicar.... No meu 6L já me aconteceu 2 vezes(uma vez foi há bastante tempo e a 2ª vez foi hoje) que estando parado o ralenti sobe sózinho um pouco, do normal para as 1000, 1000 e pouco rotações e passado pouquinho tempo voltou a descer pró normal.... O que poderá ser? Para eu dizer à Seat, visto que ainda está na garantia para eles ligaram à máquina, caso acuse ou assim... Obrigado.
 
Boas, a mim tb esta a acontecer o msm num Ibiza 6k3.Tem acontecido todas as vezes que tenho andado k o carro.
 
eu tenho um ibiza fr,e a rotaçao normal é um bocadinho acima das 1000:confused::confused:,nao é exa a normal?
 
eu tenho um ibiza fr,e a rotaçao normal é um bocadinho acima das 1000:confused::confused:,nao é exa a normal?

Não.... A "normal" será o ponteiro encostado nas 900.... Agora o que aconteceu ao meu uma vez ou outra foi que estava eu parado e ele acelerou ligeiramente para as 1000 ou pouquinho mais sózinho e voltou a ficar normal logo a seguir, foi isso.....
 
Não.... A "normal" será o ponteiro encostado nas 900.... Agora o que aconteceu ao meu uma vez ou outra foi que estava eu parado e ele acelerou ligeiramente para as 1000 ou pouquinho mais sózinho e voltou a ficar normal logo a seguir, foi isso.....

Tal qual como a mim acelerou ate 1100 uns 5/10 segundos e depois baixa para as 900.Já me esta a acontecer todos os dias. :confused:
 
:brilho:

Já está resolvido á um tempinho mas ñ me tinha lembrado de aqui dizer, era mesmo o sensor de temperatura.Troquei já vai p dois meses, e nunca mais voltou a fazer o k fazia, agora esta sempre certinho que nem um relogio Suiço. :finga:
 
Back
Top