Raio Power - Golf IV (Soft Stage Raio Azul) - Maha

Podes tratar-me por Diogo:D
Sou chipador há alguns meses, já fiz alguns vps e pds e um kia ceed por email para o porto, só que esse foi de graça e enviado por email e teve o fim previsto, partiu o turbo, ele quis as 200 gramas e eu dei-lhe:rir:
Gosto de chipar por chipar, de preferência VP ou PD que já sei dar uns toquesinhos:lol:
Agora isto não joga com a minha profissão, é completamente transversal e só conheço um colega de profissão que gosta do tuning também que é o user Hellraiser:rir:
Fica bem, vou para os copos mas sem nitro:rir:

Quanto a ti meu amigo Raio azul,que tens formação e queres ser advogado devias fazer uma coisa rapida que te pode poupar 250€ que é o seguinte:
Agora que fazes o file do teu carro que necessidade tens de andar com um toclante da MB power na mala do carro? ah já sei a tua resposta:lol:ficas mais macho por pertencer a irmandade e sempre metes medo aos outros na estrada porque pensam que tens file MB logo deves andar carregado mesmo que isso te custe 250€ e uma IPO B...enfim só espero que não circules muito na 2ºCIRCULAR e no EIXO NORTE SUL,pois anda lá um leon que adora toclantes do açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:roll:

Boa sorte
 
Sim claro:lol: Estes putos de 22 anos que entram agora para as forças policiais não sabem o que é uma barra AA independentemente da sua cor...lol...lolQuando eles tambem as colocam nas suas viaturas particulares...Enfim:roll:Meus amigos os policias de antigamente que andavam de transportes publicos e que tinham a 4ª classe já se reformaram, agora é só peitos de açuu cheios de tusa para mostrar serviço e só existe uma maneira de escapar a estes robocops é ANDAR LEGAL:cry: ,Caso não andem, podem estar sempre no sitio errado a hora errada e como 80% da malta que anda aqui quer é andar a mostrar aos amigos que têem a pila maior e passear os toclantes dos chipadores colados nas trazeiiras, estão sempre sujeitos a toda a hora,continuem a ir para chelas,expo,VDG,sacavem,mostrar as pilas que o estado agradece:clap:Depois venham aqui colocar pedidos de ajuda quando tiverem já contribuido para os cofres do estado com 250€ fora o que se segue:D
Só a titulo de exemplo tenho um bofia amigo que anda num leon o dia todo a apanhar meninos de toclante na mala,ele adora ate já sabe qual é a casa que melhor files faz ,diz ele que esses são os que gosta mais de apanhar...lol,viatura do menino EVO VII,todo mexido,a unica diferença é que ele tem uma carteira com cracha e cartão que mostra quando o mandam parar numa operação stop e ainda o cumprimentam e mandam logo arrancar...

imagem0008x.jpg

Clean.

(raio azul peço desculpa ter aqui posto a foto da traseira da minha ibiza, se quiseres eu tiro)
 
Last edited:
Isso de mandar parar o carro por causa do autocolante é uma idotice, mas cada um tem a sua maneira de ser.... E se o carro estiver stock? E se a pessoa usa o autocolante como o Diogo que nem tem repro MBPOWER?

Eu pessoalmente não tenho autocolantes na mala do carro, isso já me passou....

Em todo o caso já falei com o Diogo e penso que a situação mais estranha é a Barra AA ser legal, a SEAT em espanha vende aumentos de potência de + 25% dizem eles, em PT não, quando perguntei dentro da SEAT o porquê de não se poder fazer o mesmo aqui, disseram-me que não podiam por questões legais. No entanto as barras AA a SEAT vende e nesse caso não se coloca em questão a legalidade...

Aliás penso que no TOL existia um tópico com documentação a provar que podíamos usar a barra em questão!
 
Isso dos aumentos de potencia das marcas é realmente uma grande trapalhada...... Em Inglaterra é anunciado incrementos de potencia pela própria Seat, a Espanha a mesma coisa.
Há dias passou na rádio a Renault também já anda a fazer os mesmo nos comercias, oferta de mais 25cv..... Isto é normal? http://www.renault.pt/gama/campanha-vcl/index.jsp?ORIGIN=VCL_Rsite Vivemos mesmo num pais de ***** no que toca a leis, e regulamentação das mesmas. Eles até são estúpidos, e podiam ir buscar mais dinheiro se legalizassem as alterações dos carros..... Mas enfiem temos o que temos, e temos que viver com o que temos.

Cumps e desculpem o off topic
 
LOL e também cuidado com os autocolantes dos stand's:shock: , ah stands que costumam por.
wtv...

optiturbo'??
isto é o que senhor condutor?
onde vai alterar as caracteristicas do seu automovel???

não não é onde comprei o carro LOOOL :)




leio com cada coisa neste forum que fico mais dok estupido!!!!!!
fdx.... WORTEN SEMPRE lool
 
optiturbo'??
isto é o que senhor condutor?
onde vai alterar as caracteristicas do seu automovel???

não não é onde comprei o carro LOOOL :)




leio com cada coisa neste forum que fico mais dok estupido!!!!!!
fdx.... WORTEN SEMPRE lool

Essa parte ficares mais estupido é impossivel já chegaste aos minimos a bue:clap:
 
optiturbo'??
isto é o que senhor condutor?
onde vai alterar as caracteristicas do seu automovel???

não não é onde comprei o carro LOOOL :)




leio com cada coisa neste forum que fico mais dok estupido!!!!!!
fdx.... WORTEN SEMPRE lool

HYBS e aqueles azeiteiros que curtem bue encher o carro de tocolantes? tipo cromos nas cardenetas, mas com o carro original na mesma.
lolcx.jpg


Mal o EVO VII aqui do nosso amigo ve esses, poem uma abaixo e vai ele.
 
Last edited:
HYBS e aqueles azeiteiros que curtem bue encher o carro de tocolantes? tipo cromos nas cardenetas, mas com o carro original na mesma.
lolcx.jpg


Mal o EVO VII aqui do nosso amigo ve esses, poem uma abaixo e vai ele.

uma abaixo? isso é o começo, e a ira com que ele fica??

11427380212EdUbF.jpg


atravesa o EVOVII Á FRENTE DELES logo...
tudo o que é carros com autocolantes estão lixadas, por isso é que eles andam na 2ªcircular LOL e vasco da gama :) passam lá mtos
 
uma abaixo? isso é o começo, e a ira com que ele fica??

11427380212EdUbF.jpg


atravesa o EVOVII Á FRENTE DELES logo...
tudo o que é carros com autocolantes estão lixadas, por isso é que eles andam na 2ªcircular LOL e vasco da gama :) passam lá mtos



Es um parvalhão enfim o dia que vieres aqui chorar que foste para o IPO B VOU ME RIR A BRAVA...
 
Vem o policia do EVO VII

evo%20vii4.jpg8ba9375d-16f4-4907-b6ed-8cbcf42b95afLarge.jpg


Manda parar o homenzinho que gosta de autoculantes:
study-bumper-stickers-aggressive-drivers.jpg


Estás preso em nome da lei, por causa dos autoculantes que tens colado no carro. Alem da multa tens que ir fazer inspecção B!

Cumps,
 
(raio azul peço desculpa ter aqui posto a foto da traseira da minha ibiza, se quiseres eu tiro)
Não tem problema nenhum amigo8)
Isso de mandar parar o carro por causa do autocolante é uma idotice, mas cada um tem a sua maneira de ser.... E se o carro estiver stock? E se a pessoa usa o autocolante como o Diogo que nem tem repro MBPOWER?
Eu pessoalmente não tenho autocolantes na mala do carro, isso já me passou....
Em todo o caso já falei com o Diogo e penso que a situação mais estranha é a Barra AA ser legal, a SEAT em espanha vende aumentos de potência de + 25% dizem eles, em PT não, quando perguntei dentro da SEAT o porquê de não se poder fazer o mesmo aqui, disseram-me que não podiam por questões legais. No entanto as barras AA a SEAT vende e nesse caso não se coloca em questão a legalidade...
Aliás penso que no TOL existia um tópico com documentação a provar que podíamos usar a barra em questão!
Pois amigo Pedro, eles quanto muito secalhar podiam ter pegado pelo xénon como me disseste, mas se assim fosse eram mesmo porcos:roll:
O toclante é mesmo por uma questão de respeito e consideração, porque mesmo assim tenho 3 ou 4 mapas na minha repro que não mexi, como o ronco de escape aberto, um relacionado com os limitadores de gasóleo e pelo menos tenho mais um que é o mapa da calibração do sensor pd150 de pressão turbo:roll:
Em príncipio vou amanhã ao início da noite a Maha realizar o meu 2º teste:roll:
Só preciso de confirmar com o Carapau, se o Nuno tem disponibilidade para mim amanhã:ideia:
A prioridade são as linhas se bem que mais cavalos também gostava...
 
Es um parvalhão enfim o dia que vieres aqui chorar que foste para o IPO B VOU ME RIR A BRAVA...

PORQUE HAVIA eu de ir á ipoB???
fdx o meu carro passa na ipo amigo, nunca precisei de dar nota a ninguem!!!!
quem anda de origem é assim...
mas ya tneho um autocolante na traseira!!! logo ai tenho de ir a ipoB!!! =D>=D>=D>=D>
queres ofender vais ofender os teus amigos....
lá pk o teu amigo do evovII TE DAR boleia não quer dizer que eu tb te vá dar........
 
O meu objectivo é chegar a outro patamar e tenho como principal objectivo chegar aos calcanhares do Elito:rir:
Eu sei que ele é bom a mandar abaixo a sangria, mas eu gosto mais de rolos de Maha:rir:

Não percebo o porque do meu nome andar por aqui!!!
Mas se quiseres testar com sangria é combinar... aviso já que tenho treinado!!!
 
Não percebo o porque do meu nome andar por aqui!!!
Mas se quiseres testar com sangria é combinar... aviso já que tenho treinado!!!

es tu e eu!
nestas ferias tb treinei, mandei alguns jarros abaixo!!!
;)
elito tens autocolantes no carro??



:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Não percebo o porque do meu nome andar por aqui!!!
Mas se quiseres testar com sangria é combinar... aviso já que tenho treinado!!!
Foi só um desabafo para aliviar a pressão de Maha:shock:
Amanhã vou a Maha com 2.0b e 1.95b as 4700 rpm, e só espero não tirar os papeis para a reforma:cry:
Será aberto novo tópico com o título " A vingança do ninja shinobi raieta - medium repro ":oops:
 
Com o guito que gastas em dynos, já tinhas pago outra repro ao Miguel :D

Força aí..mete avanço e duraçao á homem pra tirares cavalos ;)
 
Back
Top