rádiomodelismo

alguem pratica?conhecem alguma loja online de confiança ou alguma loja fisica na margem sul porreira?

ja tenho tido uns helicopteros e uns carritos mas tudo a bateria,tenho agora um nikko peugeot 206 a bateria ( comprei a uns dias em 2a mao) para o puto mas puxou-me o bichinho e queria subir o patamar,nada de extravagante mas que dê para brincar como deve ser. :D assim brinca o puto e brinco eu hehehe
 
Já pratiquei escala 1:8 TT, mas deixei-me disso à bastante tempo... não foi por deixar de gostar, foi mais por falta de tempo ! Mas de vez em quando ainda gosto de mandar umas gazadas e fazer barulho na minha rua :p
 
é o que quero é TT apesar de ter um carrito da treta tenho sempre de procurar um sitio liso para o por a rolar,e quero poder brincar mais um bocado ao inves de andar a gastar pneu a enrolar pioes.
já vi uns que teem afinacao para a altura da carroçaria e teem tipo coilovers,esses dao para estrada e mato né?depende da afinaçao e do jogo de pneus penso eu..se calhar ate estou errado.

as escalas é que nao tenho percepção do tamanho ainda..
 
Num 1:8 TT podes afina-lo para estrada ou offroad.

Esta é a minha relíquia:

Só o chassis é de origem... Motor, servos etc já levou upgrade.







 
esse pneu parece que ja lambeu muito alcatrao hehehe
parece ser grandinho ainda,tem prai quantos centimetros de comprimento?
ta bacano o reforço ao longo do chassis dos que tenho visto ai a venda ainda nao vi nenhum assim.

assim tens o gajo baixinho ta bacano para o alcatrao mas se apertares os coils levanta o bastante para a terra?apertando as molas nao fica muito rijo?
 
esse pneu parece que ja lambeu muito alcatrao hehehe
parece ser grandinho ainda,tem prai quantos centimetros de comprimento?
ta bacano o reforço ao longo do chassis dos que tenho visto ai a venda ainda nao vi nenhum assim.

Se vires uns vídeos no youtube de 1:8 TT ficas com uma noção do tamanho do carro.

assim tens o gajo baixinho ta bacano para o alcatrao mas se apertares os coils levanta o bastante para a terra?apertando as molas nao fica muito rijo?

Não está muito alto nem muito rijo, está adaptado para offroad. Quando mais alto mais rijo fica, porque estás a comprimir a mola.

Depois tens outra afinação nos braços de suspensão que servem para limitar a altura. Ou seja permite manter o chassis rasteiro ao chão e aumentares a rigidez da suspensão, ficas com um setup para onroad (estrada)
 
se houver alguém para uma driftzada alinho :)

deixo aqui um video para apanhares o bichinho

[video=youtube;9Y-xdXw6iWc]http://www.youtube.com/watch?v=9Y-xdXw6iWc[/video]
 
epah ao final da tarde depois de passar agua no chao da oficina o 206 da treta nem o agarro :D tenho de tentar arranjar um jogo de pneus pelo menos para lhe dar tracçao á frente e ja faço o que quero dele com os 4 slicks nao o agarro mesmo.

tambem curto driftalhada xD e tens ai uns videos de drift técnico isso é que é preciso muita maozinha hehe.

[video=youtube;RK8LehaE2KU]http://www.youtube.com/watch?v=RK8LehaE2KU[/video]
 
boas, alguem por aqui conhece a pista de modelismo de são joão da madeira? :D

eu tenho um mugen mbx6 com uma preparação'zita, mas já vai hà uns longos meses que não passo na pista

não sei como aquilo anda, nem se ainda está aberto nem nada

mas se alguem conhecer e costume/queira ir lá, pudemos ir fazer lá queimar um bocado de pneu :D:D

abraço
 
Ainda competi uns bons anos em 1/8 TT. De facto uma modalidade muito engraçada. De vez em quando tenho saudades :p
 
parece que afinal tambem andam por ca amantes da modalidade
eu tenho um buggy 1.8tt Losi 2.0 EU ja com alguns extras
 
boas, alguem por aqui conhece a pista de modelismo de são joão da madeira? :D

eu tenho um mugen mbx6 com uma preparação'zita, mas já vai hà uns longos meses que não passo na pista

não sei como aquilo anda, nem se ainda está aberto nem nada

mas se alguem conhecer e costume/queira ir lá, pudemos ir fazer lá queimar um bocado de pneu :D:D

abraço

MBX6 boa maquina
tens que aparecer na pista de vale de cambra
 
Eu também tenho um 1:8TT GS-Racing Storm.
É só para dar umas gazadas de vez em quanto. nunca competi nem nada.
Mas agora não anda fácil encontrar peças para a máquina. Parti um braço de suspenção frontal inferior e não encontro à venda em lado nenhum.
Segundo me disseram o representante/importador da marca em Portugal, deixou de o ser e agora não fornecedor...
Já agora se alguem conhecer alguma loja física ou on-line onde possa encontrar material digam. :)
 
MBX6 boa maquina
tens que aparecer na pista de vale de cambra

fica é um bocado longe para mim :s

Eu também tenho um 1:8TT GS-Racing Storm.
É só para dar umas gazadas de vez em quanto. nunca competi nem nada.
Mas agora não anda fácil encontrar peças para a máquina. Parti um braço de suspenção frontal inferior e não encontro à venda em lado nenhum.
Segundo me disseram o representante/importador da marca em Portugal, deixou de o ser e agora não fornecedor...
Já agora se alguem conhecer alguma loja física ou on-line onde possa encontrar material digam. :)

já tentas-te procurar na RTR modelismo? (loja online)
 
Eu também tenho um 1:8TT GS-Racing Storm.
É só para dar umas gazadas de vez em quanto. nunca competi nem nada.
Mas agora não anda fácil encontrar peças para a máquina. Parti um braço de suspenção frontal inferior e não encontro à venda em lado nenhum.
Segundo me disseram o representante/importador da marca em Portugal, deixou de o ser e agora não fornecedor...
Já agora se alguem conhecer alguma loja física ou on-line onde possa encontrar material digam. :)

http://www.ebay.co.uk/itm/GS-RACING...sGames_RadioControlled_JN&hash=item1e80df00a3

GS-ST015 Front Lower Suspension Arm

Vê se é para o teu carro.
 
eu descobri agora a rtr modelismo ainda hoje andei a trocar umas mensagens no face com eles,tenho um kyosho de um amigo com motor gx15 se o meter a bulir ainda o consigo comprar por 40 paus,mas na rtr só por o piston,biela e camisa pediram-me 100e e tinha de ter a ref das peças...lol?
ent 100e nao comprava um motor novo?ou um carrinho em 2a mao quase..?

fora o ter a referencia das peças..practicamente impossivel..
 
Back
Top