Rádio takara cdv997

Pessoal, tenho um radio takara cdv997,ontem comprei um cartao de memoria SD 8Gb, toca de passar musicas. Nao e que quando chego ao carro meto o cartao e fica bue tempo no loading ?!!!? -.-
Fui a um radio da denver meti e da na boa!! :x
Será mesmo do radio? :S :roll:
 
Pois, deve ser isso, mas pensei que aguentasse.. o rádio pensei que fosse melhorzito, ate um denver aguenta -.-''
Mas contornei a situação, comprei um transmissor FM de isqueiro :)
 
concordo
acho que preferia experimentar um cartão memória de menos capacidade do que um tramsmissor fm
nao achei assim tao mau, a serio.. mas nao ia tar a gastar mais outro tanto num cartao de 4gb, imaginem que dps nao dava, mais um de 2gb para comprar? preferi assim.. Depois logo vejo o que faço com o radio
 
se aguentam entao este é ciganice --'
n faço ideia, comprei o carro ja com ele

Opa tbm não tou assim tão dentro do assunto qto isso pode ser que esse modelo não aguente simplesmente.

Os takara não são todos "ciganice"?

Nepia, há radios mto bons dessa marca mas já vi bastantes imitações.
Um amigo meu comprou um com comando, o painel baixava mas não tinha qualquer efeito enquanto que o original dava pra meter cartões de memoria.
 
[/QUOTE]
Nepia, há radios mto bons dessa marca mas já vi bastantes imitações.
Um amigo meu comprou um com comando, o painel baixava mas não tinha qualquer efeito enquanto que o original dava pra meter cartões de memoria.[/QUOTE]

Secalhar o modelo é mesmo assim, alias quem se ia dar ao trabalho de copiar algo tão fracote?
 
Opa tbm não tou assim tão dentro do assunto qto isso pode ser que esse modelo não aguente simplesmente.



Nepia, há radios mto bons dessa marca mas já vi bastantes imitações.
Um amigo meu comprou um com comando, o painel baixava mas não tinha qualquer efeito enquanto que o original dava pra meter cartões de memoria.

Entao este so tem de ser original, tem o painel, e le outro cartao de memoria que tinha aqui de 32mb(sim 32mb --.) e dps comprei de 8 e n leu -.-''
 
Eu ja tive um takara original , comprado novo na norauto , daqueles de subir e descer o ecra , nunca tive problemas com ele .
Depois de mo roubaram preferi optar por um com usb mas com boa qualidade da Pioneer ;)
 
Fox_ experimenta formatar o cartão para ntfs ou para fat 32 se ele estiver em ntfs.
Experimenta também mudar o tipo de pasta para o formato de musicas....
Tive um problema parecido e com isto resultou...
 
O tempo e dinheiro que voçês perdem a comprar esses equipamentos se voçês vissem o que na realidade estão a perder em termos de qualidade... Mas o que interessa é não difíceis de contentar :)
 
Fox_ experimenta formatar o cartão para ntfs ou para fat 32 se ele estiver em ntfs.
Experimenta também mudar o tipo de pasta para o formato de musicas....
Tive um problema parecido e com isto resultou...

Obrigado pelo dica. vou entretanto fazer isso ;)
 
Back
Top