radio seat 6k2

boas a todos,

pessoal ando com um problema no meu radio:mad: anda sempre com interferencias e deixa de dar som de um momento para o outro. ja esperimentei com outro e trabalha bem1 é mesmo problema do rádio.
alguem tem algum rádio desses disponivel é que já ando à procura à algum tempo. o carro é um ibiza 6k2 110 com computador bordo.

obrigado por possíveis ajudas:rolleyes:
 
radio seat

boas,

obrigado pedro neves pela info mas tava mesmo interessado em manter o radio de origem porque tambem tenho a caixa de cd´s tambem da seat.

se não conseguir encontrar ainda vou ter que optar por isso mas vou procurar mais.

entretanto pode ser que apareça aqui alguem que tenha:D

obrigado e cumps a todos
 
boas,

obrigado pedro neves pela info mas tava mesmo interessado em manter o radio de origem porque tambem tenho a caixa de cd´s tambem da seat.

se não conseguir encontrar ainda vou ter que optar por isso mas vou procurar mais.

entretanto pode ser que apareça aqui alguem que tenha:D

obrigado e cumps a todos

boas,

vais a uma sucata e arranjas isso
100€(painel frontal)
100€(computador de bordo + radio (caixa metalica))

abraços
 
eu já procurei em algumas sucatas e já fui a uma SVP auto e não encontrei. mas em principio já há aqui um user que vai conseguir arranjar:clap: eu só preciso mesmo da caixa o painel está bom. vou aguardar pela resposta do user e ver se aparece mais alguem. em principio problema resolvido:D

obrigado pela vossa disponibilidade de ajudar sempre todos. cumpts
 
Back
Top